Galera primeiro encontro chega ai 5 Estrelas?
bom pessoal, tenho 14 anos sou homem e hoje vai ser meu primeiro encontro, estou completamente perdido, não sei como agir, o que falar, estou nervoso, com medo(não sei de que), ja fiquei com essa garota, mas não falo com ela a meses, sempre quando a vejo meu coração dispara, fico tremendo e gaguejando, alguém pode me ajudar? 10 Pontos melhor resposta
não tenho experiência com namoro, seguro a mão dela? coloco a mão na cintura? lado esquerdo ou direito?
Vamos nos encontrar numa praça aqui perto de casa, que tem uns eventos do carnaval
não tenho noção do que faço do que falar do que fazer, ajuda! 10 pontos
Comments
Olá Moreira (: Olhe não fique com medo calma o.o Isso é super normal com meninos & meninas da sua idade meu amor (: Primeiramente você tem que ter confiança em si propio ! Tem que se achar mesmo, tem que se soltar ! kk segundo passo, você deve ser bem simpático, não exagera muito pra não ficar chato, você tem que elogiar ela SEMPRE, mas não muito, umas 3x não seguidas, conversa um pouco, elogia, conversa mais um pouco & elogia novamente, mesmo sendo tímido & estando nervoso, procure sempre olhar dentro dos olhos delas, o contato físico é bem interessante ajuda muito, você pode ir conversando e ir tocando nela, sem a mão boba heeein kk, Respire fundo antes de ir, antes de falar com ela, deixe bem claro a ela tipo __ Olha, estou um pouco nervoso, não repara, kk De atenção, carinho, e mostre a ela, que ela é uma pessoa especial para você, já que você é tímido, não precisa ser diretamente mas com pequenos gestos, não precisa mudar radicalmente para conquista-la, seja voce mesmo, mas seja confiante ! (: Eu sou menina e garanto, isso da certo (: Beijos, bom encontro, espero ter ajudado, fique com Deus ! (:
Fique tranqüilo...e deixe rolar....cada um é cada um,apenas seja carinhoso,gentil,atencioso...felicidades!
a million: Pergunte de coisas que ela goste 2: Fale sobre as coisas que ela goste 3: Elogie ela, o cabelo os olhos a boca a mão 4: Faça ela rir (mulheres adoram homens engraçados) 5: Seja inteligente mas não muito nerd
Trident no bolso esquerdo... um bom-bonzinho na mão (não deixa ele derreter)... comprimente com um abraco apertado(sem tirar casquinhas)... e tente puxar assunto... se não conseguir falar dê o bombom...
Temas: Musica, filmes, escola, família...
e Boa sorte!
Diga oi, tudo bem como vai, seja simpatico, pergunte como foi o dia dela, nao va muito rapido com a mao boba espere a hora certa pra isso, quando ela sentar puxe a cadeira pra ela, isso e cavalheirismo, e muito bonito, sinal de respeito e carinho se sentar num lugar normal so fique do lado dela, de atençao tmb, as pessoas qualquer uma sendo homen ou mulher odeia, falar com outra e ela la voando em outra coisa que nao tem nada a ver, como vcs vao estar num evento de carnaval, pergunte a ela se ela gosta, se ela disser nao, va em outro lugar com ela, nao em ruas desertas, pq ela achara que vc quer somente sexo, entao nem pense nisso, entao, tente isso ae! ahhh e o beijo, entao, so de o beijo nela no fnal do encontro, pergunte se ela gostou de sair, e ae pegue nas maos dela e a beije com calma bem suave emmm bjuuus e boa sorte
Ué não fica tenso fica tranquilo talvez vc fale normalmente converse com ela aí até pode rolar um beijo!!!
Sejá o mais verdadeiro possivel. interagir com ela é uma boa idéia, converse sobre diversos assunto, nao queira só ficar beijando, ande com ela de mao dada, compre um doce ou oque ela desejar, seja educado, elogie ela dizendo o como ela esta linda, vá bem bonito e CHEIROSO, e quando for beijala, você. pode escolher, ou ser o mais romântico possível e pegar na cintura ou na nuca, ou ser safadinho 66‘ rs“ ai depende da menina, do local, e da sua coragem.
Primeiro vc tem q definir objetivos. Vc quer ficar de novo? Namorar?
Mas primeiro n demostre para ela seu interesse, se nao ela nem via te dar bola, entao vc deve conversar com ela, sobre assuntos q ela gosta, aproveite o som alto para criar uma situaçao sedutora, fale no ouvido dele, bem proximo, capriche no visual, use um bom perfume. Mas o importante divirta-se, nao crie espectativa, nao fique pensando no q vai acotecer la, deixe ser natural, tente beija-la sutilmente sem força nada, deixe tudo fluir
Levar um presentinho e sempre bom chega puxa um assunto interessante e deixa ****
Beijinhus
Se comporta como qualquer colega tem uma conversa corriqueira que funciona.