Galera primeiro encontro chega ai 5 Estrelas?
bom pessoal, tenho 14 anos sou homem e hoje vai ser meu primeiro encontro, estou completamente perdido, não sei como agir, o que falar, estou nervoso, com medo(não sei de que), ja fiquei com essa garota, mas não falo com ela a meses, sempre quando a vejo meu coração dispara, fico tremendo e gaguejando, alguém pode me ajudar? 10 Pontos melhor resposta
não tenho experiência com namoro, seguro a mão dela? coloco a mão na cintura? lado esquerdo ou direito?
Vamos nos encontrar numa praça aqui perto de casa, que tem uns eventos do carnaval
não tenho noção do que faço do que falar do que fazer, ajuda! 10 pontos
Comments
Olá Moreira (: Olhe não fique com medo calma o.o Isso é super normal com meninos & meninas da sua idade meu amor (: Primeiramente você tem que ter confiança em si propio ! Tem que se achar mesmo, tem que se soltar ! kk segundo passo, você deve ser bem simpático, não exagera muito pra não ficar chato, você tem que elogiar ela SEMPRE, mas não muito, umas 3x não seguidas, conversa um pouco, elogia, conversa mais um pouco & elogia novamente, mesmo sendo tímido & estando nervoso, procure sempre olhar dentro dos olhos delas, o contato físico é bem interessante ajuda muito, você pode ir conversando e ir tocando nela, sem a mão boba heeein kk, Respire fundo antes de ir, antes de falar com ela, deixe bem claro a ela tipo __ Olha, estou um pouco nervoso, não repara, kk De atenção, carinho, e mostre a ela, que ela é uma pessoa especial para você, já que você é tímido, não precisa ser diretamente mas com pequenos gestos, não precisa mudar radicalmente para conquista-la, seja voce mesmo, mas seja confiante ! (: Eu sou menina e garanto, isso da certo (: Beijos, bom encontro, espero ter ajudado, fique com Deus ! (:
Fique tranqüilo...e deixe rolar....cada um é cada um,apenas seja carinhoso,gentil,atencioso...felicidades!