como fasso pra beijar bem ?

beijo bem mais quero beijar mais ainda

Comments

• passa mais a mao pelo corpo do seu parceiro beija com vontade com mais amor etc,,

• Pratique ;)

• Não existe uma técnica especifica para se beijar bem. Cada um tem seu tipo de beijo e o melhor beijo é quando a pessoa não tem mau hálito, quando não enfia a língua na sua garganta, quando o beijo encaixa e está no mesmo ritmo e é ainda melhor quando tem paixão.

• Ir a escola acho q vai te ajudar a escrever corretamente.... depois vc aprende a beijar

• coloca a lingua

• primeiro é bom que cuide do hálito: escova 4 vezes ao dia após cada refeição, use balas de meta de preferência o mais forte. O resto é contigo já que sabe! procure coisas que você nunca achou antes em uma boca. ;)

• Não existe beijo bom, isso é crendice, existe apenas beijo. O que torna um beijo bom, é quando vc beija aquela pessoa que vc tanto gosta... eu já tive crise de riso na hora de um beijo, mas foi um dos beijos mais legais da minha vida porque foi na menina que eu gostava, e ela também riu, na verdade todo mundo ri das minhas doidera kkk. O tempo todo.

• Aprendendo a escrever é um bom começo.

Sign In or Register to comment.