Aguém pode me falar sobre a carreira de Enfermeira ou Auxiliar de Enfermagem?

Minha irmã está pensando em fazer algum curso na área de

Enfermagem, faculdade ou técnico...Gostaria de receber opiniões de quem está na área e sabe como está o mercado de trabalho em geral.

Comments

  • Terminei curso técnico em 2005. Foi importante para mim ter feito esse curso, pois vi que estava na área errada.Na minha turma, 70% dos formandos estão empregados e alguns deles estão fazendo faculdade. Acho que é uma boa idéia fazer o técnico primeiro para ter uma noção e ter certeza se é isso mesmo que ela quer. Boa sorte!

  • Olá, fiz Enfermagem (Nivel Superior) e não indico que ela faça curso técnico de forma alguma...(mesmo que a grana esteja curta). A grande verdade é que os técnicos estão em extinção...e os que sobraram estão correndo atrás da graduação, Afinal de contas o mercado evoluiu e cobra cada dia mais da gente...entre um curso de graduação e um técnico é claro que eles contratarão os graduados...e essa história de fazer o técnico "pra ver se gosta" é furada...afinal de contas na graduação você terá livre arbitrio para decidir se é isso mesmo que quer...Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.