Se eu passar alisante no cabelo, fica bom?
Bom, meu cabelo é cacheado e é um pouco grande (para cima), queria alisa-lo para acabar com aqueles cabelinhos que fica do lado, espetadinhos, mas estou em dúvida se aliso ou não.
O que vocês podem me dizer?
Comments
Alisante fica algo muito artificial e dá muito trabalho, além de ter que ter muitos cuidados.. você poderia fazer um relaxamento ou algo menos agressivo, só para tirar um pouco do volume mesmo
Ola ,te aconselho a não colocar estas quimicas fortes no cabelo ,a sugestão que posso de dar é fazerno salão com profissional um tratamanto que chama-se BOTOX o cabelo fica lindo e lso ,boa sorte
Alisante estraga o cabelo, claro que como todas as químicas tem que redobrar o cuidado. Se você quer acabar com os cachos pode optar um por escova progressiva. Se você quer tirar os tais espetadinhos você pode alisar somente essas partes espetadas. Mas sabe o que eu acho? deixa como está ou então procura um método melhor, mais simples. Eu por exemplo, antes de conhecer a touca de meia quase dou uma escova progressiva, e a touca resolveu todos os meus problemas, ou seja, foi básico, não estragou meu cabelo e não gastei 1 centavo.
Se vc é menino pelamordedeus não alise o cabelo