Natal............mão de vaca?????????? ?

GENTE FALA SERIOOO...NUM DÁ PRA FICAR COMPRANDO PRESENTES NAO...VC VAI DISTRIBUIR PRESENTE PRA TD MUNDO,OU COMO EU NAO VAI DAR PRA NINGUÉM??? EU AINDA FAÇO ECONOMIA NAS MINHAS PEKENAS COMPRAS.....ESSE ANO TA APERTADO E PRA VC??? ABRAÇO A TDS!!!!!!!!!!!

Comments

  • Vou te falar uma coisa: o natal caiu num vazio tão grande, mas tão grande e exatamente por essa mania das pessoas se voltarem para coisas, para presentes, para posses... pode ir ao shopping e você encontrará ele lotado... não vai dar pra andar em paz... mas procure uma igreja, um templo, ou qualquer lugar em que você acredite que o ANIVERSARIANTE (Jesus Cristo) possa estar presente e veja a quantidade de pessoas que o busca... esquecemos do Criador e nos voltamos para as Criaturas... Ele é o Rei, o Dono da Festa, o Aniversariante... Comparo isso a uma festa de aniversário em que vamos e levamos presente para todos os convidados mas não levamos para o aniversariante... Presentei-O com sua vida, com suas palavras, com seus gestos, com seu jeito de tratar quem está ao seu redor... os demais merecem ser presenteados sim, mas no NATAL se comemora o aniversário de Cristo Rei e Senhor e não dos irmãozinhos dele.... Se quiser me presentear também aceito tá? mas só no meu aniversário... no do meu Irmão o presente tem que ser dele... Ah! Detalhe... pra enviar o meu presente só dia 10 de janeiro tá? Beijos querida e fique em paz... vamos quebrar esse tabu de que somos obrigados a presentear...

  • eu nao compro presente pra ningué nao. eu prefiro comprar comida e bebida beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhoooooossssssssssssssssss

  • Concordo com a Carolina na questão do aspecto comercial.

    Nunca tive costume de sair distribuindo presentes!!

    Só presenteio meus pais, minha irmã e minha namorada!!

  • Loja de 1.99

  • Faça amigo secreto. Voce só dá um pelo menos.

  • bom,comprar presente pra todo mundo e muito dificil ate que minha mae comprava mas estamos mais apertados e nisso ai ne?um pouco sem condiçao.

  • Pois é , até uma data tão especial , onde reunimos nossa família , para uma confraternização ... se tornou uma situação COMERCIAL ...

  • eu tbm esse ano naum vai dar para dar presente para ngm mesmO*

  • P mim não faz sentindo as trocas de presentes no natal. Deveria haver somente uma confreternização entre os familiares, apesar d q eu acho que essa data comemorativa atualmente tem um aspecto puramente comercial.

  • rsrs

    Não é ser mão de vaca.. é que hoje em dia tudo está caro mesmo, o dinheiro não rende!

    Este ano vou fazer o que fiz nos outros anos: dar presente só para a família e meu namorado, mais ninguém, infelizmente :( pq eu adoro dar presentes..

    Feliz natal!

Sign In or Register to comment.