Qual marca de cigarro você fuma?
Eu fumo bem pouco, gosto de fumar pra relaxar quando estou meio tenso, já que não tenho como comprar a marijane aqui onde to morando!
Gosto do Gudang Garam de Cravo e Djarum Black de Menta. E quando não tem nenhum dos dois vou de Marlboro vermelho mesmo...
Sei que viram pessoas que são contra o tabaco, mas cada um sabe o que faz da sua vida, não é mesmo?
Agradeço desde já pelo respeito e por boas respostas.
Update:Marquesa:
Está indo tudo ótimo! nem precisei fazer a dieta da mortadela, eu tinha feito umas contas erradas e sobrou dinheiro pra poder comer bem e comprar o presente da galera!
Feliz Natal e ótimo 2009 para nós!
Comments
cara!!!
marlboro!!!
Tranquilo,
Como eu já te falei eu sou ex-fumante. Eu fumava Free, mas parei há 4 anos e dois meses.
Vim aqui pra te agradecer pela escolha e te dizer o quanto gosto de vc, meu amigo.
Tb gostaria de saber como vai a sua dieta da mortadela? Como está se saindo? Como vai ser o final de ano?
Tudo de bom pra vc, viu?
Beijo da amiga.
Marquesa
------------------------------------------------
Fico feliz, vc me deixou mais sossegada, estava preocupada com vc e com um pouco de peso na consciência. rs
Alimentação em primeiro lugar, amigo, o resto vc corre atrás depois, pois terá mais saúde.
Feliz Natal, fique com Deus e força aí!!!
Não fumo !!!
Não fumo !!! [2]
Eu fumo todas as marcas como passivo sempre tem um doido fumando por perto e eu fico com a pior parte e aproveito p/ tomar logo um cafezinho.
Não fumo!
Gostaria de não responder essa pergunta.
Semprepenso em deixar de fumar.
Mas esse vício é maldito.Mas...te respondendo
Eu fumo hollyood america.
Marlboro!
Gosto do Hollywood Vermelho e Marlboro Light.
Quem não gosta de Mary?rsrs
Cara eu não fumo, mais para mim fumar, no futuro para vc não esta tao longe porque vais pega uma doença, e capais de ficar em coma....
eu só to dando um coselho...
MELHOR VC NÃO FUMAR.