Qual marca de cigarro você fuma?

Eu fumo bem pouco, gosto de fumar pra relaxar quando estou meio tenso, já que não tenho como comprar a marijane aqui onde to morando!

Gosto do Gudang Garam de Cravo e Djarum Black de Menta. E quando não tem nenhum dos dois vou de Marlboro vermelho mesmo...

Sei que viram pessoas que são contra o tabaco, mas cada um sabe o que faz da sua vida, não é mesmo?

Agradeço desde já pelo respeito e por boas respostas.

Update:

Marquesa:

Está indo tudo ótimo! nem precisei fazer a dieta da mortadela, eu tinha feito umas contas erradas e sobrou dinheiro pra poder comer bem e comprar o presente da galera!

Feliz Natal e ótimo 2009 para nós!

Comments

  • cara!!!

    marlboro!!!

  • Tranquilo,

    Como eu já te falei eu sou ex-fumante. Eu fumava Free, mas parei há 4 anos e dois meses.

    Vim aqui pra te agradecer pela escolha e te dizer o quanto gosto de vc, meu amigo.

    Tb gostaria de saber como vai a sua dieta da mortadela? Como está se saindo? Como vai ser o final de ano?

    Tudo de bom pra vc, viu?

    Beijo da amiga.

    Marquesa

    ------------------------------------------------

    Fico feliz, vc me deixou mais sossegada, estava preocupada com vc e com um pouco de peso na consciência. rs

    Alimentação em primeiro lugar, amigo, o resto vc corre atrás depois, pois terá mais saúde.

    Feliz Natal, fique com Deus e força aí!!!

  • Não fumo !!!

  • Não fumo !!! [2]

  • Eu fumo todas as marcas como passivo sempre tem um doido fumando por perto e eu fico com a pior parte e aproveito p/ tomar logo um cafezinho.

  • Não fumo!

  • Gostaria de não responder essa pergunta.

    Semprepenso em deixar de fumar.

    Mas esse vício é maldito.Mas...te respondendo

    Eu fumo hollyood america.

  • Marlboro!

  • Gosto do Hollywood Vermelho e Marlboro Light.

    Quem não gosta de Mary?rsrs

  • Cara eu não fumo, mais para mim fumar, no futuro para vc não esta tao longe porque vais pega uma doença, e capais de ficar em coma....

    eu só to dando um coselho...

    MELHOR VC NÃO FUMAR.

Sign In or Register to comment.