Eu quero realmente fazer sexo com minha namorada,oque eu fasso?
eu to com muita vontade de fazer sexo com minha namorada ando ate sonhando que estou transando com ela mas ja vimos aqui em casa e tentei varias vezes mas ela me enrola na hora de eu fazer ai o meu Pen.is acaba perdendo o intusiasmo de tanto que ela enrola,e ela acaba desitindo to com medo de agente acaba terminando ou ela acaba desgostando de min e agente termina e eu nao ter feito sexo com ela pois ja estou bastante tempo com ela ..queria saber qual seria a melhor posisao pra poder fazer com ela que entraria com facilidade e o melhor coisa que eu comvernsa ela a nao desistir .
Update:malz esqueci de fala ela er virgem sim por isso que eu kero muitoo eu ja fiz muita coisa com ela quse 100%mas oque falta mesmo e a penetrasao no caso o sexo mesmo
Comments
Vai ver ela é virgem e ainda não quer perder... Não fica caindo em cima, querendo meter o pau, pressionando a garota. Mesmo que ela não seja virgem, o conselho vale do mesmo jeito. Já que ela não quer de jeito nenhum, fale com ela. Diz que está com muito tesão.... Pergunta por quê ela não quer transar. Se ainda assim ela não quiser, aí tem coisa. Ou ela não tá a fim ou ela quer esperar. Ficar forçando a barra vai fazer ela ter uma má impressão sobre vc, que quer fazer sexo a todo custo. Se for pra dar conselho com ela não querendo isso, seria estupro... Pegar ela desprevenida. Faça preliminares, dá uns amassos nela, quem sabe ela começa a ceder à excitação!
Já fez de tudo...? Faz brincadeiras, quando estiverem sozinhos, entre beijos e abraços pega no pau, tenta penetrar. Fica abraçando e encostando nela com o bilau. O resto é com ela.... Se não funcionar, vai tentando um dia de cada vez... Mas tem que ser com paciência, sem brutalidade.
CARAMBA VOLTA PARA ESCOLA...VC ESCREVE MUITO ERRADO PRA QUE SEXO SE NÃO SABE ESCREVER, POR ISSO ELA NÃO QUER NADA COM VC...!
eu tmb qria... pois namoro a 1 ano 3 meses e 1 semana e ainda nada... absolutamente nada ....
Véi na boa conversa com ela. Passe mais confiança a ela faz ela sentir que você só quer ela (mesmo que não queira) faz ela se sentir confiante faz ela querer quando beijar ela tenta dar um beijo excitante de tirar o folego dela depois você tenta avançar o sinal vai tentando sempre concerteza ela vai sentir vontade e uma hora acaba rolando. O negocio é você passar confiança pra ela. Não esqueça de se prevenir ..
E por ultimo assista aulas de portugues tá precisando e mt .
Evolua em suas preliminares e não queira apenas penetrar seu pi.pi nela!
Faça sexo oral nela, vai instigar ela, relaxar, aà vc parte pra cima, já vai e introduz... Acho que um sexo oral nela antes funciona...
Responde a minha?
Lindinho, se vc ja namora ha mt tempo e sua namorada nao quer liberar, alguma coisa tem?! Converse c ela, pois pode ser medo, insegurança ou ate mesmo vergonha.
Nao existe tempo, as coisas rolam naturalmente. Ainda mais qdo um casal se ama!
Converse c ela, caso nao haja acordo, parte p outra. Namoro sem sexo, nao ****
Pode Crê#
Manúú Pega na chaninha dela alisa ela quando estiver beijando que ela vai sentir muita vontade, ai ja era! parte pro abraço.
A Melhor Posição e você deita Reto na cama ou no chão e ela vim por cima de cavalinho e tu Catucar de Baixo para cima ela vai fica louca.
Ok, se voce realmente quer fazer sexo com ela, mostre a ela que ela eh uma pessoa importante, e que voce relamente gosta dela, e que nao quer apenas sexo. Segunda coisa, a primeira vez eh uma coisa muito importante, ela esta te enrolando porque com certeza esta nervosa, voce tem que fazer com que ela confie em vc, deixar ela calma, se fizer isso tudo vai dar certo. Em relacao a posicao, voce tem que ir com calma, e nao tem uma posicao que seja a melhor depende muito, na hora voces acharam a posicao mais adequada. Entoa eh isso, mostre a ela o quanto vc gosta dela, o quao importante ela eh, e tente faze-la sentir-se especial, e ficar tranquila e relaxada, que tudo vai ser melhor. Beijos e boa sorte ! =D
na hora que vç começar a beijar ela bota a mão na ceta dela e começar da umas apertadinhas na malhor cara de pal^^
tecnica infalivel^^
a minha também era assim mais eu dei um jeito
só por curiosidade, qual a idade de vcs?