Pode me ajudar??? Só curiosidade mais...?

Tem algum alimento q nao engorda? agrdeço tds as respostas

Comments

• Tem sim!

Existem alimentos de baixas calorias que se fossem consumidos com exclusividade (ou seja, não tivessem outros alimentos) não engordariam.

Por exemplo, 1 unidade de tomate tem 18 calorias.

Para ingerir 1000 calorias (que é uma quantidade baixa) em tomates você precisaria comer cerca de 55 tomates por dia... aí te pergunto: quem consegue??? Logo, podemos dizer que o tomate é uma alimento que não engorda (se consumido sozinho)

Existem outros alimentos assim... a maioria é vegetal ou frutas....

Porém, uma dieta saudável é aquela que possui alimentos de todos os grupos alimentares e não somente e de um e jamais uma dieta de um único alimento...

• O único alimento que eu conheço, que é uma bebida, é a água, mas de comida não conheço, pois até frutas e verduras dependendo da quantidade engorda.

espero ter ajudado.

• água, não engorda, mas faz vc se sentir mais pesado.

• Logico que sim , a água , o suco , alimentos saúdaveis nen sempre fais você engorda nen fais diferença, Ex> Couves, Tomates , ou frutas também , Banana, Mamão, Maçã entre outros, Mais fique sabendo que cause todos os alimentos engorda estes que eu sugerir engorda também mais nen muita engorda um tiquin só .

• sei não desculpa.

Sign In or Register to comment.