Caras vcs já levaram uma cantada de uma menina? Meninas vcs já deram cantadas em algum cara?

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Já sim...Falei para um rapaz que nunca havia beijado ninguem que usasse aparelho nos dentes,ai ele riu sem graça e perguntou se eu queria experimentar... era a intenção ne;;....

Mas sou bem timida,essa foi a única vez,eu tinha uns 16 anos e gostava dele e ele gostava de mim,mas também era tímido e ficavamos nessa sempre,por meses até!!!! ele falou para meu irmão q gostava de mim e se meu irmão permitia,meu irmão é bem mais velho,riu e falou q tudo bem e ele nao falava nada comigo,abaixava a cabeça sem graça... tive q tomar a atitude!

• A coisa mais difícil e vê uma mulher dando cantado em algum homem, pq mulher gerqlment fala em pensamentos entende rsrrrsrs

• Só se for gatinho,e eu tento ser um pouco discreta rs

• Só quando eu era bem novo,agora meninas dar cantada em alguém,to pagando pra ver nem aqui nem na china.

• Já dei cantada em um garoto. Ele me esnobou e eu fingi que tinha que fazer alguma coisa dentro de casa e não sai mais de lá.

Ele me pediu desculpas depois, pois me envergonhou na frente das minhas irmãs, mas mesmo assim o mal já estava feito.

Nunca mais me arrisquei.

• Sempre fui direta.

• Nunca dei cantada.

• eu ja levei vaarias mais nem ligo mais se fosse a menina que eu gosto eu falava tambem tipo ela me chama de lindo eu falava linda

Sign In or Register to comment.