Problemas com Windows Installer!?

Pessoal estou com o seguinte problema toda vez que tentoabrir uma imagem .jpeg aparece o seguinte Preparando para instalar e fica assim ou abrir um programa de gestão aqui da empresa a mesma coisa e no fim aparece esta mensagem! " the setup controller has encountered a problem during install. please review the log files for further information on the error. Tradução "controlador de configuração encontrou um problema durante a instalação. leia os arquivos de log para obter mais informações sobre o erro." Já instalei o windows instaler mais atual e não funciona, fiz restauração do sist. E meu windows é XP Sp 2 original! Aguardo a ajuda de vocês Obrigado!

Comments

• Caro Oraculo vc já tentou utilizando o botão direito e a opção "Abrir com..." e escolher o "Visualizador de imagens de fax do Windows"?

Ao que parece vc instalou e desinstalou algum programa que tomou posse da abertura de imagens jpeg na sua máquina, por isso toda vez que tenta abrir, ele tenta instalar o programa que não tem....

Vc pode também tentar clicar com o botão direito do mouse, em uma imagem jpeg, em "Tipo de arquivo", tem um botão "Alterar", clique nele e escolha "Visualizador de imagens de fax do Windows", não se esqueça de marcar a janela, "Sempre usar este programa....", clique em OK e pronto....

Espero ter ajudado :)

P.S: Caso não tenha sido solucionada sua dúvida, me mande um e-mail (clicando no meu Avatar), com o maior número possível de informações, tipo marca e modelo do PC ou placa mãe, on ou offboard, processador, memória, sistema operacional, qual software está usando, janelas de aviso, etc. Bem como um e-mail para a resposta.@VF

• Oiie moxoo!

Olha..

Ao q me parece seria um erro..

Tente usar isso..

http://baixaki.ig.com.br/download/ccleaner.htm

Baxe, instale, abra..

Vá na opção limpeza..

Execute a limpeza completa.. ( marcando todas as opções )

Depois vá na opção registros..

E corrija os erros..

Dps disso..

Reinicia o pc..

E vê c tah a msm koisa..

Se naum der certo..

Add nos detalhes ^^

Espero ter sido útil..

Beeeiiijooos;*

Sign In or Register to comment.