Será que posso fazer meia hora de esteira antes da musculação e mais meia hora depois?
Meu objetivo é emagrecimento e definição, amanhã é saábado e queria faum pouco mais (costumo fazer apenas PRIMEIRO musculação e depois meia hora de esteira).. Será que se eu fizer meia hora de esteira antes da musculação vai prejudicar meu objetivo de emagrecer e definir?
Comments
Eu tinha o mesmo problema que você, queria emagrecer e ter mais definição e um corpo mais bonito.
Dieta não resolvia, exercícios não resolviam. Era uma questão de metabolismo.
Eu ainda estava acima do peso e meu médico quem falou que só diminuir o que se come não resolveria.
Então ele mesmo me recomendou um shake especial, de baixa caloria mas rico em nutrientes e um chá verde concentrado pra acelerar o metabolismo.
Hoje já consegui meu objetivo de perder mais de 20kg e consigo manter. Voltei a caber em uma calça que não usava há anos! O melhor de tudo é que ficou tudo "firminho" (ufa!).
E pra quem pensa que é caro usar esse tipo de produto, aqui vai um toque. O que eu deixei de gastar com comida, guloseimas e porcarias, deu pra pagar os produtos com folga! Caro é ficar jogando dinheiro fora com fastfood e outras tranqueiras que não prestam.
Mas fica a dica. Pra valer a pena, o melhor jeito pra comprar é online, direto do distribuidor, pois o preço é imbatível e não tem enrolação nem empurração. O site deles é www.herbadireto.com.br
E se você precisar de uma orientação sobre qual produto mais adequado pra os seus objetivos, então dá uma lida antes nessa página: www.herbadireto.com.br/perderpeso
Bjs!
Pode fazer sim, se ainda tiver pique. Bicicleta também é uma boa.
Pra ajudar mais ainda, se o lance é emagrecer com definição, usa o shake da herbalife com a proteÃna em pó deles. Você vai perder gordura e ganhar massa magra (músculos) o que vai definir mais seu corpo.
Dá uma olhada aqui: herbadireto.com.br/proteina
E no fim da página também mostra os shakes. à muito bom e de quebra ajuda a manter uma boa saúde!
Flw!