Alguém me ajuda por favor?

Não sei o que eu faço eu tenho um filho de 1 ano e tres meses e estou gravida de 4 meses, meu marido ontem me disse que ia estudar com um grupo de estudo a noite, pedi para ele não ir ele disse que não iria mais, depois ele pegou o meu carro emprestado para levar minha irmã em casa, de resolveu ir para o tal grupo de estudo e chegou 1:30 da manha, nesse periodo senti muito mal, que tive que ligar para o meu médico, não sei o que faço se separo dele, fico com medo de fazer os meus filhos sofrerem, agora não estou em casa sai cedo ele ta desesperado dizendo que me ama, para eu não deixá-lo, não sei mais o que eu faço, por favor alguém me da um conselho.Obrigada

Comments

  • A época em que a mulher está grávida, é muito difícil para o homem aceitar a maioria das coisas.

    O melhor que vc faz é pensar em vc, no seu filho e no que está para nascer. Nada de se separar agora...quem vai + sofrer é seu filho que já existe e vc, fazendo com que o nascituro sofra junto, ELE não merece...nem nasceu e já está sofrendo !

    Dê tempo ao tempo, ele resolve tudo...

    Isto vai te ajudar : UMA CRIANÇA PRONTA PARA NASCER PERGUNTOU A DEUS:

    criança: Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã... como eu vou viver lá sendo assim pequeno e indefeso...

    Deus: Entre muitos anjos, escolhi um especial para você.Estará lhe esperando e tomará conta de você.

    criança: Diga-me Deus: aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz.Serei feliz lá...

    Deus: Seu anjo cantará e sorrirá para você...a cada dia, a cada instante.Você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.

    criança: Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam...

    Deus: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

    criança:Eu ouvi que na terra há HOMENS MAUS.Quem me protegerá...

    Deus:Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar e perder sua própria vida.

    criança:O que farei quando quiser te falar...

    Deus:Seu anjo juntará suas mãozinhas e lhe ensinará a orar.

    criança:Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais.

    Deus:Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim. Desta forma Eu estarei sempre dentro de você.

    NESTE MOMENTO havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas...a criança,apressada,suavemente pediu:__ Oh! Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo...

    E DEUS RESPONDEU:__ Você chamará seu anjo de...MAMÃE !

    Boa Sorte !

    Élida S.

  • Olha só esse é o unico fato, ou é apenas ponta do iceberg, hein?

    Se vc acha melhor se livrar dele, faça isso, se bem que tnedo filhos exist eo vinculo eterno. Pense em vc e nas crianças que serão profundamente infelizes se os pais passarem o tempo brigando e se odiando...

    E agora, gente me desculpem, os que lerem isso e nào tiverem motivos para ler a bronca abaixo....

  • Faça o que for melhor para vc, pois se vc continuar infeliz de nada adiantará vc continuar casada. Esqueça as convenções elas só existem para limitar nossa felicidade, pense bem é muito estranho este grupo de estudos, principalmente terminando de madrugada. Reflita, pois a vida é curta e não podemos dar esse gostinho para as pessoas de nos fazermos infelizes. Nós produzimos nosso meio, a situação pode estar difícil, mas o problema está acumulado dentro de vc. Se o problema está com vc, a solução também está...

  • Querida não se permita ficar ao lado de alguém se não confia nesta pessoa. Os filhos não podem ser usados como justificativa para permanecermos infelizes ao lado de pessoas que mentem... Quem ama compartilha, quem ama se entrega e não nos faz sofrer. Se cuida menina! Um grande abraço.

  • Eu tambem te amo. Fica com nos dois e faca tudo para manter a familia unida. Sem familia a gente nao e' nada. O importante e' o amor.

  • Eu te dou toda a razão por ter te magoado, foi muita falta de consideração ter deixado, grávida e com um bebê em casa, mas essa é a primeira mancada dele? Você está muito nervosa, é desesperador está grávida e com um bebê, mas não se separe, você vai precisar muito do seu marido, e se ele se desesperou com a idéia te perder é porque aprendeu a lição e te ama. Ele talvez tenha ido a esse grupo descansar a cabeça, deve estar sendo difícil também para ele essa situação. Conversa com ele, diga o que está sentindo, diga que não vai aceitar mais isso, mas perdoa, família é o bem mais precioso que a gente tem, e um dia talvez você vá precisar também ser perdoada, afinal ninguém é perfeito.

  • Tenha calma se controla,tenta não ficar nervosa tens que saber que estas grávida podes ter o risco de perder seu bebe não pense nada agora espere ter seu filho na santa paz de Deus volta pra sua casa isso pode ser um mao entendimento os seus filho precisam do seu pai isso e muito importante um pai pra eles seja firme levanta a cabeca tens de ser forte

  • Hummm...

    Será que vale a pena desistir de seu esposo?

    O que ele já fez não conta?

    Talvez ele está precisando de ajuda... de carinho... de atenção...

    Tudo bem q vc está muito mais sensível agora...

    Mas vemos tantas famílias desfeitas e infelizes...

    VC pode até pensar que será feliz se largar dele... mas, o correto é vc levantar a cabeça como uma guerreira e lutar por ele e por sua família.

    A família é uma bênção de Deus...

    E, seja o que for que estiver fora do lugar na vida de vcs... Deus tem a solução... busque-O... Se vc contar o que sente pra Deus ele te conforta te ilumina e te ampara ..Deus é a nossa força...Creia Nele minha querida... creia por favor... eu sou testemunha viva de que Deus é vivo e está pronto pra nos ajudar... eu tenho um filho de 6 meses... é o orgulho meu e de meu esposo... nós já passamos por tantos problemas inclusive conjugal financeiro amoroso... pensávamos que era o fim... mas Deus nao permitiu que separassemos... e hoje vivemos uma alegria tão misteriosa que é o de ter um filho e de ve-lo crescer...

    Ligue pro seu esposo ele precisa de vc... volte pra casa e honre sua familia... e lute por ela...

    Tem um hino da Eyshila que diz:

    "Quando eu te olhar assim,

    Pode esperar de mim

    A declaração de amor mais linda

    Que você já pôde ouvir

    Quando eu disser: “Te amo”

    Creia que eu não te engano

    E ainda é pouco pra expressar

    O amor que eu vou levar em mim

    Por toda a vida

    Que maior prova de amor eu posso te dar?

    Pelo nosso amor eu vou orar

    Prometo edificar o nosso lar,

    Enquanto eu respirar

    Por toda a vida,

    Sabedoria, eu vou pedir a Deus

    E esse amor que você vê nos olhos meus é teu,

    Nunca vai acabar,

    Vamos fazer durar por toda a vida!!"

    Eyshila

    Conheça o meu profile http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8469...

    QUE DEUS TE ILUMINE

  • Não se separe em hipótese alguma. Fazer isso é pior do que contrair um câncer. Resista. Estude a Bíblia pois nela você encontra respostas para tudo.Adquira o hábito de orar a Deus em nome de Jesus. É conveniente também fazer uma análise de você mesma para verificar se não é você que está gerando essas atitudes do seu marido. Será necessária uma grande dose de humildade de sua parte para suportar o que você acha que está acontecendo, mas se você resistir, no final o SENHOR lhe honrará. Muito cuidado, pois eu já fui divorciado e fui eu quem gerou o problema,mas como eu não tinha conhecimento algum da Palavra de Deus, acabei fazendo essa imundície. A Bíblia explica que o adúltero é suicida, em última análise. Quando aprendi e constatei a gravidade do que fiz, já era tarde e hoje pago a conta tanto sob o aspecto material quanto espiritual. Ore a Deus pedindo que Ele conceda esse entendimento ao seu marido, mas não se esqueça de se corrigir também. Deus, quando olha para um casal não vê duas pessoas. Vê apenas uma, por isso o homem e a mulher, uma vez casados, são carne de uma só carne. Não sou evangélico, pratico a fé Judaica Nazarena. Usei o nome "Deus" e "Jesus" para que você me entenda, porque os nomes corretos são ADONAI e YESHUA HaMASHIACH ( Louvado seja Seu Nome). Que Ele lhe proteja e lhe guarde desse desastre que é a separação conjugal.

Sign In or Register to comment.