Alguém sabe me informar como faço para passar fotos do meu cel para meu pc ?

não entendo nada disto, já instalei o programa, mas nem sei onde mexer agora. Obrigada.

Comments

  • Olha, vc coloca o cabo USB, vai abrir uma janela, evc clica em abrir pasta para exibir arquivos. Clica em imagens. Ai vc vai poder visualizar as fotos que estão em seu celular. Vc pode abrir uma pasta de imagens em seu computador, copiar e colar.

  • se vc tem o cabo de dados

    va em conectividade e coloca em transferencia de dados

    no celular

    depende o modelo

  • conecta o cabo no pc e dps no celular

    dependendo da marca do seu celular ( Sony por exemplo) vai ter um programa especifico para edita-las ou vai abrir normalmente numa pasta do seu pc

    bjus

  • é fácil, tendo o cabo "USB" é mais fácil, se o cabo não veio junto com o celular você precisa comprar, quando tiver ele, conecte no computador e no celular, e pronto!

  • Depende de que marca é o seu celular,

    Conecte o cabo USB e...

    Opção 1) vá dar uma olhada em "configurações" -> "opções de rede" se tiver...

    Opção 2)Leia o manual de instruções( é chato mas você esclarece suas dúvidas)

    Opção 3) Entre no site do fabricante.

    Opção 4) Vá a uma assistência técnica ou uma loja da sua operadora.

    :D boa sorte

  • se vc falar qual é o seu aparelho ou de marca ele é fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais fácil

  • conecte o cabo USB do seu celular no computador, aguarde e pronto.[

    dependendo do celular e do computador a entrada fica em lugares diferentes. A mesma entrada do pen drive serve pro USB.

  • Use o cabo USB... e não tem erro!

    Abraço

  • vc tem que colocar o cabo USB.

Sign In or Register to comment.