Os Lugares inusitados de masturbação ?

Eu queria saber se eu sou louco ou to normal queria saber o lugar mais inusitados que vocês já se masturbaram e me masturbei na praia eu la no fundão afastado de geral e vendo as mulher passando de biquíni e me masturbando e vocês ?

Comments

• Não sou muito adepto da prática não!!

• kkk cara o maximo que eu fiz foi quando eu tinha uns 11 anos e tinha acabado de descobrir essa por,ra kkkkk (agr to com quase 15) ai eu tava na mol vontade e fui na sacada da minha casa sentei bem no cantinho onde tava bem escuro a noite e bati uma la! kkkkk ate hj tenho vergonha do que fiz! maior loucura kkkk

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Q ISSO JOVEM ???

• Eu prefiro não responder essa pergunta!!!

Mas nada contra!

• não curto fazer isso a não ser na privacidade de casa, mais na minha época de loucura já fiz no banheiro do avião.

• Ja me masturbei muito em lugares diferentes e até hj faço isso. Sinto prazer, mas só qdo vejo q não é tão arriscado. ALguns lugares: praias diversas, no carro dirigindo, cinemas, sacada de hotéis....

• No banheiro da escola, quase fui pego...

• Bem compreendo o seu lado, nos quando estamos na puberdade fazemos coisas sem medir bem a realidade.

Tembem ja fiz em alguns sitios menos proprios, quando era mais jovem, e mais irresponsavel!!!

Como no banheiro da escola, por exemplo, existem outros.

Mas na praia é um pouco de mais.

Mas desde que tome cuidade nada comtra

• F­oda-se, ninguém te perguntou nada seu animal! Que babaca! Yahoo Respostas é pra ajudar quem precisa não pra ficar fazendo pergunta babaca.

Podem negativar a vontade, não ligo!

Sign In or Register to comment.