Sonhei com brigas e muito medo e eu matava uma pessoa! Depois essa pessoa me atormentava muito.?

Foi assim eu sonhei que eu fui pra casa da minha avó por parte de mãe, La na casa da minha avó mora uma prima minha a Evelin eu sonhei que depois da escola eu havia ido pra casa da minha vó ai todos os dias quando dava 12h00min uma tal de Tais amiga da amiga da minha prima ia almoçar La!

Eu já estava de saco cheio, pois ela era muito folgada comia de graça e ficava enchendo meu saco eu odiava ela, até que um dia eu não agüentei bati nela, eu cravei a mão no cabelo dela e ela na minha perna eu jurei que ia matar ela e que ela iria morrer!

Eu fiquei gritando: - Eu vo te matar, vc vai morrer!

Putssssss Num e que ela morreu mesmo, não me lembro de ter matado ela so me lembro que ela morreu e a culpa era minha... Fiquei com muito medo não conseguia dormir no sonho, e era estranho pois eu estava dormindo na cozinha onde tudo aconteceu...a minha Irma estava dormindo comigo La e a minha avo ficava sempre na mesa lendo um livro....e minha avó havia me dito que quando se mata uma pessoa ela vem puxar nosso pe anoite e não nos deixa em paz!

E realmente aconteceu a garota me atormentou a noite inteira ela estava horrível deformada ela estava parecendo um monstro... eu pedia desculpa e depois acabei acordando

Tenho duas perguntas!

1-Como um assassino consegue dormir a noite depois de ter matado uma pessoa, eu apenas sonhei e mesmo sonhando não consegui coloca a cabeça no travesseiro direito! E uma pessoa que matou o que ela pensa ou sente?O que leva uma pessoa a ser tão ruim?

2-O que quer dizer meu sonho?

Comments

  • 1-Bom...tem vários motivos para eles conseguirem. Há quem diga que assassinos tem a área das emoções no cérebro atrofiada, por isso não se importam. Também tem casos como o de policiais, que não matam por prazer, mas acabam se acostumando porque precisam fazer isso.

    Mas desculpe dizer...você parece meio impressionável. Não que eu goste disso, mas hoje em dia a gente vê tanta morte, e uma imaginária já te deixou assim?

    2-Não tenho certeza do que quer dizer, mas pense se você não tem algum problema ou desentendimento mal resolvido. Essa "vontade de acabar com alguém incômodo" pode vir daí.

  • Sonhar com brigas: situação de transtornos, período de tristeza e aflição. Desavenças, cuidados especiais.

  • isso e so um sonho não e nada de mais isso acontece deve ser que vc viu algum filme ou uma briga e ficou sonhando

  • Alimente-se bem (de forma saudavel) durante o dia;

    Exercite-se

    Uma antes de dormir faça um lanche leve (leite, maçã, etc.)

    Tudo isto é fome.

  • Acho que vc anda assistindo muito filme de terror.

  • Eu nem li o que vc escreveu é muito grande sua pergunta ta loucoooo!

Sign In or Register to comment.