Você sabia que brincar , sorrir ,inventar historinha e pular corda faz bem?

A dra: Claudia minha amiga ,ela é piscologa e diz que todo adulto para viver sem estresse ,tem que liberar a criança que há dentro dela se póssivel todo dia! O que voce acha ? E por isso que sou assim; amo demais, brinco muito, entro no meio das crianças em brincadeira de pe descalço, jogo bolinhas de gude , pulo corda etc,,to sempre de bem com a vida , me sinto uma criança que apenas fez mas aniversarios !beijos para todos e vamos brincar!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Parabens!!! sao atitudes e exenplos como os seus que devemos seguir...para que nos estressarmos se o melhor da vida é ser criança???Entao vamos todos brincar!!!!

    Coelhinho da pascoa que trases pra mim,

    1 ovo,2ovos,3ovos pra mim

    coelhinho marroto....

    Comoi é o resto,nao lenbro mais....faz tempo!!!!

  • Eu tambem me dou bem com crianças...me relaciono melhor com elas do que com os adultos...serei doente?

    Até mais amiga...

  • Você tem absoluta razão. Vou me motivar pra brincar mais, acho que perdi a minha criança muito cedo. Beijos e obrigada.

  • ... como sou meio pateta, já ando dando risada de tudo .... às vezes me pego sorrindo de algo que acabei de me lembrar ... e sorrio mais ainda ...

    ... brinco muito com meus filhos .... mesmo as conversas são em tons de brincadeiras (mas nem sempre !) ...

    ... lembro que já fiz até roupas de bonecas !!! ... nem me lembrava mais disso ... vou contar prá minha filhona (que já vai se formar em direito) ... sei que daremos boas risadas ... eu, entrando nas lojas, procurando retalhos para comprar, levar prá casa e fazer roupas de boneca, juntamente com minha filha, que mal sabia abrir e fechar a tesoura ...

    ... com meu filho pequeno, partilhamos joguinhos no computador, piadas, banhos de rio (na roça), soltar pipa/papagaio na praia ... e tudo que vier à mente... ele tem sete anos

    .. como tenho uma renca de filhos (são sete, no total) pode-se imaginar o tanto de brincadeiras em que já participei ...

    ... é isso aí, Abelhinha ... brincar e sorrir ainda é o melhor remédio, além de uma excelente terapia ...

    .

  • Acho maravilhoso.............é isso mesmo, eu também adoro ficar no meio de crianças, até hoje ainda brinco de boneca com minhas priminhas menores e amiguinhas delas, pulo corda também, pique esconde, e muitas outras........

    brincar faz parte da vida.........pra que se limitar pela maioridade?????? eu nunca, bem capaz mesmo, rs,rs

    bjoess inocentesss . até+ : )

  • Abelinha, apezar da "idade" eu sempre me sinto criança, adoro brincar, sorrir, e levar a vida bem "light" - Bjs.

  • Oi Rainha, estou precisando liberar mais a minha criança...

    Bjs

  • Sempre digo q sou uma menina no corpo de mulher rssssss beijos

  • Sim... eu como terapeuta floral que sou assino em baixo.

    Isso tudo é uma terapia saudavel.....

    Por trás de todo adulto há sempre uma criança interna que devemos sempre deixar fluir sem medo!!!! bjs

  • Eu sei e pratico todos os dias com meu alunos.....me sinto renovada a cada dia..

    bjus no seu coração

Sign In or Register to comment.