O que vc me aconcelha para um som simples?

Quero colocar um par de falantes simplese um cdplayer no carro do meu pai, o que vc me sugere?

Lembrando, é simples, é som pra carro de tiozão.

flw

abç

Comments

  • coloca 2 69 na traseira e dois falantonho nas portas de acordo com o do seu carro,coloca um cd player da H-Buster que é bom e barato

  • 1 par de 6x9 no tampao, e 2 de 6' nas portas,

    Fica showw !

  • Primeiramente um CDPlayer decente. Verifique se o carro já possui alto-falantes nas portas. Caso não tenha, compre um par ou mais, como queira. Detalhe, ao comprar os alto-falantes, escolha os coaxiais ou triaxiais.

    Obs.: Faça uma instalação com quem entenda, pois não é só ligar fios e fazer o aparelho funcionar.

  • Coloca 2 alto falante de 6 polegadas nas portas seleniun 60 rms cada 6TR4AP, 2 alto falantes seleniun 6x9Selenium (120W RMS (o par) 69QD4TA) na tampa do porta mala, 1 modulo falcon 980 e um cd pioneer.

    Vai ficar com um som ambiente muito bom!!

  • um cd player pioneer 3050UB

    para por as musicas em um pendrive e mandar a ver

    e um par de 6" nas portas

    e um par de 6x9 pioneer atras

    vleww.

  • Kit 2 vias pioneer pra portas da frente!

    2 6x9 Pioneer no tampão

    1 Sub 10 Pioneer! Som com qualidade e agradavel!

  • Olá amigo uma dica bem bacana,é colocar dois 6x9 na tampa combinado com um sub de 10 polegadas na mala,!! Esta dica é muito boa quando se deseja um som diferenciado do original,mais sem exageiros.quanto ao equipamento compre um modulo de 4 canais. o canal um e dois tu usa pra tocar os 6x9,e o 3 e 4 tu liga em bridd,pra tocar um sob de 4 ohms. Sugiro que tu use um sub da selenium,o baas de 10 pelegadas que toca muito,sem precisar de um modulo muito potente.use uma caixa selada que ocupa pouco espaço.de preferencia escolha dois 6x9 de selenium ou da pioneer,que são muito bons.valeu espero ter ajudado....

Sign In or Register to comment.