Alguem aí tem daqueles celulares pra dois chips?

Eles funcionam bem? vejo que são todos importados , compensa comprar ? as baterias são boas? ajudem

Comments

• Eu tenho o da Samsung SGH D880 que é produzido no Brasil com a vantagem de ter assitência técnica e garantia de 1 ano o q não acontece com esses importados da china. O único defeito é o manual que é péssimo mas com o tempo vc aprende rapidinho . Pode fazer ligação escolhendo o chip q irá utilizar apertando um botão sem reiniciar o celular, a camera é de 3 megapixel e filma tb , toca musicas mp3 ,midi e polifonicos. Os videos podem ser em 3gp ou mp4.Tem radio FM e vem com cartão de memoria de 1 Gb. Funciona com todas operadoras, ja vem configurado, menos com a operadora vivo pois ele é tri band.

• O ponto positivo de ter um celular com 2 chips é porque pode ter 2 operadoras diferentes e/ou dividir o celular (um número para os amigos e outros número para a família). A maioria desses celular são os +MP7.

Eles funcionam iguais os celulares de 1 chip.

Eu não gostaria de comprar porque não preciso de dois números e tal. Mas, pra quem quiser dividir o número de trabalho e o de família, etc. é uma ótima opção.

• Sim eu tenho!!!

Um da AVIO.

Mas é bem legal... Não acho ele nada prático, perto dos aparelhos nacionais, apesar de ter os comandos em português! Os comandos são demorados demais!!! Caminhos longos, pra chegar onde a gente quer!

A grande maravilha é somente o fato de vc poder ter os 2 chips num unico aparelho.

O restante como, camera, TV, MP3... eu nunca uso!!!

Mas o aparelho é lindo! Todo mundo elogia e fica "encantado"!!!

Valeu????

Ah! As baterias são ótimas!! práticas, leves e duram muito mesmo! Depende do tanto que vc vai usar, claro!!!

• eu tenho eles funcionam muito bem claro que são importados compensa comprar sim pois é um dos melhores as baterias são ótimas carregam fácil.

espero que com minha ajuda vc compre um.

• tenho um mp8. Ele é ótimo diferente do que dizem por aí!

Usa dois chips, funciona muito bem! usa bateria da nokia dura uns 4, 5 dias.

Sign In or Register to comment.