Não sei o que fazer, alguem me ajuda?

Eu tomo a pilula Micropil 20 , todos os dias tomo as 21hrs. Na mesma noite as 00:30 hrs. +/- eu acordei não me sentindo mto bem e acabei vomitando, acredito que a comida não tenha me feito muito bem. No dia seguinte tomei outra pilula as 9:10 hrs.

Dois dias depois tive uma relação sem camisinha. E agora não sei se tomo a pilula do dia seguinte e também não sei qual a mais indicada para tomar.

Comments

• Nao tem problema nao!Pois o efeito é cortado antes de duas horas e mais é apenas uma,pior se fossem duas ou tres ai sim vc correia o risco de engravidar...E nao precisa tomar DIAD nao,pois vai dar uma embaralhada geral na sua menstruaçao,porque tem hormonio..

• pirula do dia seguinte soó existe uma A PIRULA DO DIA SEGUINTE!! mais por vias das duvidas faz um exame

• Acho melhor vc consultar um médico, ficar se auto medicando,vai fazer mal à sua saúde.

• Continue tomando o seu anti do mesmo jeito caso ele esteva te fazendo mal procure um médico

• Vc deveria ler a bula do anticoncepcional, mas a maioria deles fala q 2 horas são o suficiente para o corpo absorver o medicamento e vc passou mal 3 h e meia depois, então acho q não tem problema.

Sign In or Register to comment.