to numa enrascada e nao sei o q faço!?
Gente sai para uma festa e quando voltei tinham mechido nas minhas coisas meu irma e minha irma...mecheram na minha agenda e viram tudo o que eu faço com meu namorado..tenho costume de escrever,,,cheguei em casa e meu pai quase q me mando pra fora de casa falou que vai fazer eu casar com ele e tals...meus irmaos tao me xingando de biscate e monte de coisas horrorosas....estou desesperada nao sei oq faço...tinha muita coisa escrita nakele diario nao sei como eles acharam e agora querem me ver longe daki pq acham q eu sou uma biscate e meu pai que que eu case com ele mais a gnt so namora..a 2 anos...estudo e nao quero me casar tao cedo...nao sei o q faço me ajudem pooor favorr!!
a unica coisa q sei fazer eh chorar e chorarr!!!
Comments
Ninguém é obrigado a casar por imposição...mais horroroso ainda foram eles que violaram sua privacidade.
Beijos e boa sorte.#
cuide mas das suas coisas e não escreva oq vc faz em qualquer lugar.
SUA PRIVACIDADE FOI INVADIDA VOCE E QUE DEVERIA ESTAR RECLAMANDO.NAO SE DESESPERE ESPERE ACOISA ESFRIAR. E CONVERSE COM SEUS PAIS SOBRE O QUE VOCE ESTA VIVENDO SE ESTA FELIZ SE VOCE SE SENTE SEGURA COM SEU NAMORADO ESTA NA HORA DE UMA BOA CONVERSA COM TODOS MOSTRE SE SEGURA E VA EM FRENTE NAO DEIXEM TRATALA COMO CRIANÃA .MAS SE ESTE NAMORO ESTA TE TRAZENDO TRISTEZA E MELHOR ACABAR COM TUDO.BEIJOS
Converse com eles de maneira bem aberta mostre que você já amadureceu sabe o que faz e que não se sente preparada para casar eles vão te entender pode até durar um tempo mas é a sua familia eles vão te entender. Agora não sei a sua idade mas acho que deve ser bastante garota porque parei de escrever em diarios aos 13 anos Bjs
Concordo com as respostas do Fernando, Julio e Eusinha.
Sinta-se feliz e livre, acabou o "escondido".
Liberdade para as borboletas.
Pare de chorar e voe para o explendor do sol.
Mostre-se forte e independente, vc é dona da sua vida, embora deva gratidão a eles, mas é só.
VIVA SUA VIDA.
poxa esses seus irmãos são traÃra , são dedo duro , poxa eles poderiam ter lido , o que é uma falta de educação , mas ainda te dedurar para os seus pais , eu acho que voce deve conversar com o seu namorado , poxa voces ja estão namorando a dois anos , porque voce não tenta arrumar um emprego e com o salario voce aluga uma kitinete e vai ter a sua independencia , voce pode continuar os estudos , mas eu não perdoaria os meus irmaõ por essa sacanagem , deixaria eles de lado , porque um dia els vão precisar de voce , pare de chorar porque chorar não resolve nada , enxuque as lagrimas e vai a luta
Fique na casa de uma tia, amiga sei lá
Saia de casa por uns dias até a poeira baixar, logo passa e tudo volta a ser como antes
Casar jamais, não por conta dessa situação. essa é uma atitude muito definitiva e mudará sua vida para sempre pode ser positiva mas tambem pode desgraçar sua vida.
Diga e Demonstre a eles q vc ficou extremamente surpresa com a atitude e deixe claro que vc não é mais criança e merece ter seu espaço e sua privacidade preservada (mas para isso vc é quem deve preservá-la) Aprenda uma Lição: Guarde pra vc o que vc não quer que outras pessoas saibam.
As pessoas só mudam quando nós mudamos nossas atitudes!
Pare de chorar pq isso não vai apagar o ocorrido da memória do seu pai e seus irmãos. espere a poeira logo vai baixar!
Boa Sorte
Meu Deus! Que exagero! Se ele é seu namorado há 2 anos q tem d+? Agora você deixa rolar, acho q seus pais vão acabar entendendo você. E você vê se esquece essa de diário, isso é uma roubada...
Menina mais que furo vc registrar suas coisa em um diário
Você tem que aprender que irmãos mechem em tudo.
Apesar de achar normal vc ter certas intimidades com seu namorado, não acho correto vc escrever em mum diário .
beijus e boa sorte ai
põe fogo no diário
e arme um noivado até vc terminar os estudos
quando terminar talvez até esqueçam o acontecido
mas aconselho tem coisas que e melhor ficar na memoria mesmo.