Como nasceu o mundo?

Pra mim existe duas possibilidades a cientifica e a religiosa.

Cientifica é a Big Bag, e do desenvolvimento celular...

Religiosa Adam e eva...

Qual vcs acreditam?

Comments

• Vou lhe dar uma sugestão.Leia um pouco sobre física quantica e perceberá que a mão de Deus está em tudo, apenas não da forma literal que existe na Bíblia, afinal foi escrita por homens e traduzida de forma especulativa por varias religiões.

A teoria do big bang com certeza não pode ser descartada, mais existem teorias como a das supercordas, teoria que de forma simplificada diz que elementos dentro de particulas sub-atomicas, com formato que, exemplificando, lembram cordas de um violão, vibram de forma ainda não explicada, dando assim forma definida a este atomo, ou seja podendo se transformar num atomo de hidrogenio ou oxigenio, devem ser melhor vistas, pois apesar de não desvendam o mistério do inicio de tudo, mostram uma idéia de como a ciencia está começando a ver as coisas de forma diferente e como nas coisas mais simples vc pode ver a mão de Deus.Recomendo algumas paginas de internet interessantes como as relacionadas em minhas fontes.Boa leitura.

• Talvez tenha nascido de um "Mushi"

• O mundo nasceu com a poderosa palavra de DEUS.

Centurião.

• só creio na criação de Deus....portanto fico com Adão e Eva

• Provavelmente Todos vão dizer que é Deus esta na parte Religião e espiritualidade.

o big bang não é mais aceito.

e sim a da evolução.

Sou claro que de Deus. Pense:

*Sou imagem e semelhança de Deus

*Sou filho de Deus atravéz de Jesus

*Somos amados de Deus

*Criados Pelo Amor de DEUS

Não sou do macaco, nem vim da água muito menos de uma explosão acidental sou mais Criado por amor como nossos Pais se amaram e assim nos formaram.

E na Boa me ofende se alguem diz que vim do macaco.

Um Abraço

• Bem, o KIKO não teve escola, não foi uma rocha giganteca, foi um átomo, criado pela teoria das cordas quânticas, o big bang foi criado pelo big crunch, q foi criado por outro big bang, e assim por diante, o big bang não foi o inícil, isso se deveu as superpossibilidades da mente suprema e criadora, no caso a mesma q a nossa, então a 2 é absurda, e a 1 é incompleta, mas eu a completei, então é o big bang!!

• Na Bíblia diz q Deus criou os Céus e a Terra e tudo q nela há......e eu creio no q está escrito nela.

Fica na Paz!

• Deus criou!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Bíblia

Ge 1:1-8

NO princípio, criou Deus os céus e a terra.

E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

E disse Deus: Haja luz. E houve luz.

E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.

E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã o dia primeiro.

E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.

E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão. E assim foi.

E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã o dia segundo.

Fique com Deus e que Ele te abençoe!!! =)

• No principio criou Deus os céus e a terra.

Sign In or Register to comment.