Q alimentos devo ingerir pra ter um cabelo saudável?

e acelerar o crescimento? To precisando muito... Obrigada.

Comments

  • Tem que ser uma alimentação equilibrada, mas a cenoura é o alimento que esta mais ligado ao crescimento dos cabelos.

  • eu tenho o mesmo problema,e me informaram para eu comer coisas sadias,boa sorte...

  • frutas, legumes, verduras... mta agua e mta cenoura, ki alem de fazer bem pro cabelo tbm faz bem pra pele!

    =]

  • Alimentação equilibrada sem excessos de gorduras e açúcares, além de verduras e legumes.

    Mas eu indico também o colágeno, que se encontra na gelatina ou em cápsulas prontas, porque é um elemento essencial na composição de cabelo, unhas e pele. Dá elasticidade.

  • Frutas,verduras, legumes, beber muito suco e pelo menos uns 5 copos com agua ao dia..

  • Alimentos saudáveis, sem fritura, gorduras. Deve alimentar-se de grãos, verduras e frutas.

  • Levedo de cerveja: o cabelo fica mais forte

    Germe de trigo: o cabelo fica com mais brilho

  • Alimentação

    Uma boa alimentação é uma grande aliada da saúde e beleza dos seus cabelos. Evite frituras e comidas muito gordurosas. Beba bastante água e recheie o cardápio com alimentos que dão uma força aos seus fios.

    Para que os fios fiquem sempre bonitos, hidratados e saudáveis, é recomendável fazer hidratação de quinze em quinze dias. Pode ser feita no salão ou em casa, e até com produtos caseiros.

    Confira receitas de hidratações caseiras para seu tipo de cabelo. no site:

    http://guia.mercadolivre.com.br/receitas-hidrataco...

  • Todos que fazem bem à saúde: o cabelo é parte do corpo.

  • frutas, legumes, verduras, água e alimentos derivados de leite.

Sign In or Register to comment.