Como fazer um trabalho interativo?

Tenho um trabalho de história para fazer,tem que ser um cartaz,mas também tem que ser interativo para as pessoas que vão olha-lo,mas nem eu,nem meu grupo temos uma ideia legal para fazer.

Isso foi o que a minha professor passou no nosso caderno sobre o trabalho:

"Pesquisar na internet/livros as principais características do CICLO DA BORRACHA no Brasil e a importância econômica desta atividade.E também Biografia e importância de Chico Mendes.

O trabalho deve ser feito em cartaz e ter interatividade com o "público" que o esta vendo."

Me ajudem?É PARA SEGUNDA QUE VEM DIA 08/04

Comments

• Um dos principais elementos da interação (trabalho interativo) é a reação dos demais. Vocês terão de apresentar o trabalho de tal forma que as pessoas ou colegas que estarão assistindo a apresentação participem disto. Pense em métodos de trazer eles pro assunto e lembre-se de outros trabalhos que tenham feito. Há várias idéias; "joguinho" de perguntas sobre o assunto com sorteio pelos colegas, apresentação de materiais ou imagens referentes á borracha (ex: galhinho seringueira) só não arrumem nada venenoso, falem com o(a) professor(a) antes, apresentação de slides (se puderem usar), fazer debates e discutir sobre o tema e, o principal, usar a criatividade (falem da vida de Chico, não esqueçam) e não deixar que ninguém pegue no sono... A não ser aqueles que nem deveriam estar na sala... Boa sorte!

* Sou formado em história.

• pega uma cartolina i iscreeve um monti di coisa sobre a borraxa depois voce vai la na frenti e le tudinho ni voiz alta e seu trabaio ta feiot mais era bao si voce pesquizace um poco sobre o cicro da borraxa depois voce iscreve tudo ki voce acho e le em voiz alta na frente da crasse pra todos ver

Sign In or Register to comment.