Você ainda acredita no amor?

Putz... eu não consigo ..

sou muito fria

O que faço pra mudar isso

só consigo amar minha familia

Dê sua opiniao

(Ah,mas por favor nada de respostas engraçadinhas)

Valeu

Feliz natal,2009 magnifico!!!

Comments

• Talvez vc não veja o amor, porque só pensa nele por um ângulo. Se vc ama sua família, vc acredita e sente o amor. Se vc tem um bichinho de estimação e sofre quando ele fica doente, vc acredita e sente o amor. O dia que vc for mãe, com certeza, acreditará e sentirá o amor. O amor existe. Feliz Natal pra vc tb e um Ano Novo cheio de amor.

• ultimamente não.....

• Claro que sim.

Se você é fria, isso é de você mesma, só quem pode mudar é você, tente bastante e não desista, boa sorte!!

• Talvez você esteja cobrando de si um amor idealizado, dito como o 'correto', divulgado em livros e novelas. Cada um tem o próprio jeito de expressar amor. E não é anormal amar diferentes pessoas de diferentes maneiras: há o amor aos pais, aos filhos, aos amigos, ao namorado/marido...

• Somos dois.

Eu nem na familia acredito,aliás principalmente.

• Acredito que pra cada pé descalço existe um chinelinho........kkkkk

• senhorita Angel, existe dois tipos de amor, o falso que esta presente em todo o mundo e o amor verdadeiro que infelizmente 0,0001% da população mundial deve ter.

• Bem querida, entendo vc, até pq no mundo em q vivemos hoje é meio dificil acreditar no amor verdadeiro, mas ele existe sim... Nesse mundo tão conturbado as pessoas se corromperam, deixando q o amor fique em último lugar...Mas ele está dentro d vc. Ha tempo para tudo, assim tbm como há tempo para q o amor cresça dentro de vc e um dia vc saberá q ele sempre esteve ali apenas esperando o momento certo! Mas acredite nele, não é possível q aconteça algo se vc não acredita! Quando Passares a acreditar nele um dia quando menos esperar ele vai chegar, e n vai ser preciso q ninguém t diga q é o amor verdadeiro, pq vc msma vai sentir!!

Beijimmm e Feliz Natal!!

• Sim acredito. Não procure um amor... permita-se apenas viver momentos gratificantes sem o medo ou a preocupação de saber se isso irá durar muito tempo ou não, pois na vida o que realmente conta não são quantos momentos vc tenta esquecer, mas sim aqueles que valem a pena lembrar!

Um grande abraço (e boas festas)!

• eu acredito sim no amor .amigo por favor procure um psicologo ele sim podera te ajudar e boa sorte e um otimo 2009

Sign In or Register to comment.