Quem foi a galega mais linda que namorei?
Fui uma festa de carnaval em Nazaré, bebi, pulei o frevo no clube até não poder mais. De madrugada saimos para levá-la em casa.Conversamos o caminho todo e ríamos da nossa façanha lá no clube.Ela era muito alta, uns 2 metros e eu nunca mais soube notícias dela.Alguém deve tê-la fisgado, pois não vi mais. Uma ave do Paraíso Tropical mais encantadora. Que mulheraço, Saravá Xangô. Você já perdeu várias oportunidades de ser feliz? Conta-nos agora. Cria coragem baby!
Comments
Hum! Ronnie Von 14 anos mais velho que eu, aos 8 anos quando tu fazias sucesso,eu aprendia ainda a com bordar minha mãe à india TUPI legitima ou melhor quando Rita Lee entrou no grupo eu acreditava viver hoje com vc num mundo de paz seja todo forte e poderoso para uma loura de 1:56, Ñ baixa na sensual poesia que vc poderà compor nossa futura intimidade, que tal? Ñ me arrependo ou melhor jamais poderei arrepender-me do meu passei no seja o tal sexual, pois quando estou contigo os outro somente se passam longe de minha imaginaçao maravilhoso que foram todas e agora no momento pois, sò quero vc nos tantos desejos cumpridos num piscar os dedos para ter vc de volta aos meu braços onde a vontade me faz recordar meus passeios a barco a Niteroi e curtir num radio portatil a Rita Lee: " Ñ quero luxo, nem o lixo, meu sonho è ser o imortal contigo no Brasil meu amor" O convite esta lançado e boa sorte. ah! vou escutar e cantar como Hobby suas composiçoes e dormi contigo como sempre.
perdi VÃRIAS, por nao pensar direito na hora e por timidez.
nessas ultimas semanas, tenho sofrido por culpa de uma coisa que nao fiz e deveria ter feito.
Ooooh e cmo jah perdi... nao só umas mais varias oportunidades eu perdi! E aconselho: faça oq lhe der na telha... é melhor se arrepender do que vc fez do que vc nao fez!