Gente Acho que tenho poderes! URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!?

Por favor eu quero saber ! quero uma confirmação , ñ uso drogas tenho apenas 12 anos mais essas coizas acontesem quando eu estou por perto . eu atinha uns 10 anos quando isso aconteseu.

eu morava em uma apartamento na azenha em porto alegre e as coizas eram sobrenaturais as luzes se tivessem asezas apagavam e se tivesse apagada ascendia . os cabos da tv , radio etc entrava sozinho na tomada até tocou michal jackson sózinho no radio.

e meus poderes e tipo eu tenho vizão tipo eu nao sei controlar e nen vejo eu tendo a vizao só sei que quando acontese a vizao tudo se passa ao meu redor e eu reconheço. e tambem as vezes eu paro o tempo por uns 5 segundos isso é normal? responden por favor nao vou ir em PSICOLOGA nen fala por favor!

Comments

• Saudações Usuários;

Desse jeito assim não posso lhe responder com certeza porque, além de sua pergunta ter ficado um tanto quanto confusa, você não deu muitos detalhes nem explicações. Mas tive uma nítida sensação de que você têm mesmo tais poderes. Tenho 13 anos, me chamo Hannah, e estou disposta á ajudar quem nos ajudar.

• Fale com a sua familia sobre isso, vc ainda é muito novo....e pode ser sim um Paranormal !

• Sabe o que você faz? VÁ PARA HOGWARTS!! Lá é o seu lugar amigo!

Será sorteado para uma casa, aprenderá a controlar seus poderes e pode ser um grande bruxo!

• Gostei da resposta do Caio e postando ela novamente aqui

Fale com a sua familia sobre isso, vc ainda é muito novo....e pode ser sim um Paranormal !

• não inventa ate parece que alguém vai acredita nisso

por mim você esta sendo assombrado por espíritos mais não se preocupe eu posso esta errado

• Eu acho q vc está ficando esquizofrênico,ou então ta apendendo a mentir!!

• ooooooooooooo my god OO_OO

VC É O CARA ?

PK TAVA ESCRITO NO MURO DA MINHA ESCOLA COMEU O CARA

RSRSRSRSR

coisa de menino é assim mermo com tempo vc tira isso da cabeça ta bom fica assim ñ logo logo mamãe chega e te dar leite e vc vai durmi

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• '-' -'-

• Nem sabia que existia essa categoria :/

Ahh, nem li o que você escreveu mas tenho certeza que você NÃO tem poderes, flw!

Sign In or Register to comment.