Meu ex-namorado me chamava de boba e o atual também faz isso. Isso é normal?

Eles me chamavam de boba de brincadeira ou quando eu falo alguma besteira. Mas não gosto disso porque eu fico achando que sou mesmo. É normal um namorado chamar a garota de boba num relacionamento? Muita gente faz isso?

Update:

Sobre o conselho do Mario C, se a gente está com alguém que pode usar nossas fraquezas como arma, não vale a pena continuar com ela.

Para a pituchinha, realmente a primeira coisa que pensei foi o que as outras pessoas pensariam se ouvissem o xingamento. Não acha estranho? Eu deveria pensar no que eu sinto e não no que os outros pensam.

Comments

  • Algumas consideracoes:

    1) Pode ser que os dois namorados brincaram com voce, mas na sua cabecinha , essa palavra nao te agrada muito.

    Tem homem que tem problema sexual e detesta que um amigo o chame de "*****" mesmo de brincadeira. Portanto, veja se o que voce sente nao e' um reflexo do que voce "nao aceita" em voce mesma. Lembre que a intencao deles pode estar sendo de brincar apenas e provar o grau de intimidade entre voces. So' com pessoas mais intimas e' que dizemos certas brincadeiras, pois sabemos que elas sabem, que as queremos bem, ao ponto de darmos e termos certas liberdades.

    2) Se voce e' realmente uma pessoa de inteligencia limitada( ninguem e' perfeito), um homem que te ama de verdade estara' pronto a aceitar isso e nao vera' sua 'bobice" como defeito. Alias, um que te ama, vai rir das tuas bobices, e nao ridiculariza-las. Veja que tipo de homem esta' do teu lado!

    Um abrac,o e acho que voce nao e' tao boba nao, senao, nao se preocuparia de vir aqui expor seu problema, uma atitude muito madura de sua parte!

  • vai ver que vc é

  • Olha, meu namorado estava com essa mania. Sou muito distraida e as vezes dou muita manota. Ele ficava me zoando e me chmando de loira as vezes. Conversei com ele e pedi para parar pq não estava gostando. Ele hoje brinca qdo dou mancadas, mas com respeito, sem ficar me ofendendo. Diga a ela que não está gotando pois qdo no relacionamento acaba o respeito, acaba tudo.

  • Bom dia, amiga. É meio normal, sim, alguns caras e mesmo algumas garotas fazerem isso com seus parceiros. Mas basta você se impor com seriedade e firmeza que esse joguinho besta logo acaba. Tenha uma boa semana.

  • Mostrar que vc se importa com isso nao é bom... ate porque ele pode realmente passar a usar como arma... porem nao acredito que seja nada para vc ficar grilada... nao existe esperto no mundo nem bobo totalmente.... tem sempre uma pessoa que vc acha totalmente boba q te da uma verdadeira lição de vida em determinados assuntos.... eu ja vi doutor pedir opinião a leigo e ser muito util... por tanto cada um e esperto em uma coisa... e quem canta e assovia ao mesmo tempo tem duas bocas.... nao é normal; mostre a ele que ele é bom sabido mas precisa de vc... tem sempre uma hora que ele vai precisar de você e ai vc solta aquela frase! "BÔÔÔBINHO!! se vira... sou boba." desse dia em diante ele vai te chamar "meu amor minha vida!!"

  • Se você diz asneiras uma vez ou outra por brincadeira, para descontrair, isso é normal. Mas se a expressão "boba" se repete à-toa, você deve pensar antes de falar. Talvez esteja falando bobagens além do permitido em um relacionamento.

  • Acho que você está super dimensionando isso.

    Acontece em qualquer relacionamento, e não acho que você deveria grilar com isso não, porque muitas vezes esse "boba" que te dizem é sinônimo de insegura, não de tola.

    E insegura, desculpe, já percebi que você é mesmo um pouco.

    Seja mais segura.

    É só um conselho construtivo.

  • Eu já percebi isso entre namorados que eu conheço, até meu filho com a namorada portanto acho que é normal

    mas acho que vocês deveriam cortar isso pois não é nada educado perante outras pessoas , se deixa uma vez e eles acabam acostumando!!!bjus!!!

Sign In or Register to comment.