tenho um corsa 97 1.0 gostaria de colocar gas vai ficar bom ou mas fraco?

uo vale a pena porque o ipva cai de 580.00 pra menos porque paguei isso este ano

Comments

• É melhor pegar esses 2.500,00 +/- e comprar um Gol GTI 2.0, anda pra cacete e faz 10 km/l na cidade, show de carro (perito em dizer por causa do meu)... até mais amiga...

• Colocar gás em carro 1.0 é besteira e perda de dinheiro, pegue essa grana que vai gastar, uns 2500.00 instalado corretamente e serviço bem feito, seguro e de qualidade, e compre um carro flex...

• amiga renata p, olha todo veiculo que se utiliza de gnv(gás), fica com menos força...isso é corriqueiro...poderá realmente gastar valores menores com ref. ao valor do gás e da gasolina. porém, ai vai uma dica prá voce..veja só o corsa 1.0 por si só já é economico, fazendo em media entre 10 e 12 km.litro na cidade..e dependendo da velocidade em estrada pode chegar até 18 km.litro..já é um ótima economia. outro ponto é que seu motor já é limitado em potencia, tendo pouco mais de 60 cavalos de força, com gas ficará mais fraco ainda.. sem considerarmos que seu espaço para carregar malas etc... simplesmente desaparecerá pelo tamanho do tubo de gas que voce terá que colocar..possivelmente ou seja unicamente (por ser o único lugar viável) no porta-malas...olhe é opinião, mas creio ser o tipo da economia boba... olhe, ande com o mesmo como veio de fabrica, é bom, economico, possui um bom espaço, tanto para passageiros com maleiro tambem.. éra o que tinha,, abraços e sorte em sua desição ... espero que siga meu conselho, com certeza voce não vai se arrepender...abraços..sorte.. byebye

• O corsa ja é fraco,meu amigo colocou e arreoendeu,simplismente tinha morros que o carro não subia,e na estrada quando subia a serra,tinha as vezes que andar de primeira( com o carro vazio) 1 mes depois ele tirou do carro.

Acho que vc vai entrar em furada,nais cada uma tem sua visão sobre as coisas.Mais acho que vc vai arrepender tb

• Olha, tudo é questão de você colocar na ponta do lápis.

1º Seu carro é 1.0 portanto não deve gastar muito em combustivel, deve fazer pelo menos pouco mais que 10 km com 1 litro de gasolina.

Agora se vocvê pegar o custo do IPVA e dividir por doze, vai acabar chegando a um custo de R$ 48,33 por mês.

Para você colocar o kit gás gnv, não tenho certeza mas acho que entre equipamento, instalação e documentação vai gastar aproximadamente R$ 2.000,00 ou mais.

Agora se pegar este valor e dividir por 12 vai ter um custo de R$ 166,00.

A diferença entre os dois você só vai começar a recuperar depois de um bom tempo.

Porem a vida útil do motor de ser veículo nunca será igual ao original. Pois você terá somente 70% do rendimento de que seu veículo é capaz.

Abraço

• Pô, meu, o motor já é fraco, com gás vai ficar pior, e qualquer hora o Morales corta o já não tão barato do Brasil....

• muito pouco motor pra colocar gás .... ( nao recomendo )

mais caso queira colocar .... acho que vc vai passar vergonha em saidas e subidas .

t +

• Olha renata eu não aconselho: uma que seu motor é 1.0 no gás vai ficar muito fraco e o custo beneficio vc vai ficar no prejuízo. se o seu carro é a gasolina aconselho á transformar para álcool vc vai gastar bem menos na transformação. valeu

• olha vc vai perder potência sim. seu carro vai ficar mais lento e vc terá que apertar mais o seu acelerador. em questão de economia vale a pena o gás tem mais estabilidade, ou seja vc roda mais com gás do que na gasolina, mas força no carro vc vai perder não tem pra onde.

• Vai empatar R$ 2.800,00 no kit e o resultado final é sofrìvel.

Sign In or Register to comment.