Progressiva realmente alisa?
Bom...minha prima fez progressiva e não adiantou... pq o cabelo era meio ondulado;.;;quase liso..; minha amiga fez e o cabelo dela é enrolado e não adiantou...minha mãe fez uma sem formol e o cabelo dela é enrolado e tmb não adiantou nada;....voltou tudo ao normal, em menos de 1 semana..;]]
aii, eu queria fazer mas tenho medo de não adiantar nada;; meu cabelo é mto volumoso e bastante ondulado...alias...nas pontas é cheio de cachos....sou menino e tenho 14 anos...não gosto de ficar passando a xapinha toda semana..;
Progressiva realmente alisa?
Minha vizinha disse qe foi em um salão aqui perto de casa e qe o cabelo dela é igual da minha mãe...ela disse qe adiantou bem....só qe esse salão é mais caro..tudo lá é mais caro;..onde minha mãe fez é 50,00 no meu cabelo...no salão dele é 75,00
PS: eu falo progressiva sem formol, pois o cabeleireiro me explicou o seguinte: o produto qe é aplicado, tem formol ja contido....; mas qndo as pessoas querem, eles passam mais formol..dessa vez formol puro!
faz a definitiva q alisa mesmo...bjjs
Alisa.
Minha tia fez e o cabelo dela ficou super legal.
Tem que fazer com uma profissional competente e que realmente entenda do assunto.
Não se pode fazer com qualquer uma
Não.
SUPER DICA:
Faça muita hidratação com queratina, creme para pentear (leave-in)use fluido siliconado antifrizz, escove e use prancha. Desse modo, ele irá ficar bem domado. Se desejar usar quÃmica, a mais indicada é o relaxamento pela durabilidade. Se quiser evitar quÃmica: escova de açúcar (sem formol) da Care Liss e muita hidratação posterior.
Sucesso e abraços!
Eu já fiz c/ formol ,mas ñ gostei do resultado,ñ ficou tão liso e ressecou muito o cabelo,o resultado fica melhor quando vc relaxa antes o cabelo.
A definitiva dá um melhor resultado.Mas seja qual for que escolher,procure depois hidratar c/bons cremes pelo menos uma vez por semana e 1 vez ao mês fazer uma restauração,pois qualquer quÃmica agride um pouco os cabelos.
boa sorte!
se o seu cabelo tem realmente cachos, não conte com isso. Ela ajuda no volume e tal, mas pra deixar liso liso mesmo só a definitiva, mas não faça isso se a raiz do seu cabelo não é lisa.
oi progressiva quer dizer que,tira o volume do cabelo a duração e de 3 a 6 meses dependendo da marca,um cabelo como o seu que me parece ser crespo,tem que ser a definitiva a duração o efeito e de um cabelo liso fazendo o retoque somente na raiz a cada 3 meses existe varias marcas no mercado nem sempre a mais barata e a melhor nunca nunca mesmo use formol puro isso e loucura se informe ta.
A inteligente alisa sim. Minha colega faz e fica um show!!!!!!!!
oiiie
eu fiz e no meu adiantou, ele fica bem liso , mas eu tenho que passar a escova nele do mesmo jeito,so que leva bem menos tempo pra mim arrumar ele .. e axei otimo o resultado .. eu axei que valeu a pena fazer !!
Beijooss !!
alisa e hidrata fica bem legal mas procure um profissional se nao quiser ficar careca. bjs vlw