Estou sendo perseguida pelo Freddy Krueger?

Eu sei que parece loucura e eu deveria consultar um psicólogo, mas 'e verdade, não contei para meus pais porque eles achariam que eu fiquei maluca.Já faz dois dias que eu não durmo, meus últimos sonhos, ou melhor pesadelos foram com um homem com dedos cheios de laminas que me perseguia e tentava me matar.

Pensei que tinha ficado paranóica, ate acordar com marcas de garras no meu braço, o que eu faço?

Comments

• quando eu era pequena e tinha esses sonhos eu sempre dormia com meu ursinho, e quando eu dormia com ele, eu não sonhava, mas acontece é que você fica pensando nisso... tenta esquecer e na horaa que for dormir faz isso que vou te falar, porque é sério, resolve, tenta pelo menos pra vc ver:

na beirada da cama vc inspira bem forte e expira mais devagar 5 vezes, resolve mesmo....

minha resposta fico meio estranha mais pelo menos tenta, isso funciona...

• é serio isso??

eu acho q vc deve procurar um medico..

• se mata minha fia

• Vai se benzer num centro espirita pq isso ai é encosto miga*

rsrs'

• vai se benzer na igreja

• Desliga a televisão !

• eita,eu sei lá,pode ser outra coisa pq no filme do freddy,o cara n sabia quem era o freddy tipo assim n tinha visto nenhum filme de terror sobre ele,intão muda,pq vc viu o filme e fico na sua cabeça,mas se ele aparecer quando vc acordar e depois for embora,dai vc procura o exercito e fica com eles *_*

Sign In or Register to comment.