Mulheres, como vocês gostam que os homens cheguem em você? ?

Como um homem deve chegar em você (Em qualquer ocasião) sem ser ridículo e bobo, pelo contrário, chamar sua atenção e sua admiração?

Não quero aquele tipo de respostas: Tem que ser loiro, alto, forte, olhos azuis..

Quero saber sobre a conversa, como vc gosta que um homem chegue em vc.

Comments

  • Primeiro eu acho q tem q ter aquela paquera, sabe olho no olho,, (Eu adoro quando alguém fica olhando para mim) dai passa das olhadas para um sorriso,, (de preferência meio sem graça) depois ele tem q chegar, mas ñ logo querendo beijar, isso vai acaba com ele. tem q chegar com uma conversa, uma pergunta sei la..

    depois conversa vai conversa vem, dai pode rolar um beijão.

    Obs: vc pode oferecer uma bebida ou convida la para dançar, tmb tem q saber conversa.

    Bom é isso q eu acho. espero ter ajudado.

    Feliz Natal e um prospero ano novo

    B-jinho!!

  • tem que chegar...

    seja legal

    simpatico e cincero

    bjs

  • Queridinho

    Chegue em mim com um bom cartão de crédito.

    Beijoc@s.

  • de joelho!

  • com simpatia e educação.

  • Tem que ser engraçado,fazer rir sempre da mais liberdade,mostrar interesse e que se c aproximou,foi pq realmente se interessou e não que tenha tentado a "cantada" com mais 20...ser expontâneo,não querer falar de assuntos que não entende só pra impressionar,ser vc msm sabe?O que fale não importa tanto,e sim como fale.

  • a sendo como q ele é de verdade, tendo um papo maneiro cendo legal

  • Um homem tem q mostrar confiança nele msm...(naum ser convencido)...tem q ter atitude, inteligência e naum vir com aquelas cantadas idiotas e baratas...tem chegar conversar d algo legal (pelo amor de Deus videogame naum! rsrs), algo atual...tem mostrar q está interessado...q seja inteligente...delicado, tem mostrar sensibilidade e cavalheirismo...

    Ahh!! E tem q estar cheiroso sempre rs

    Axo q basicamente eh isso...

    Espero ter respondido bem

    bjão

  • Seja cincero e não tire gracinhas de muleques!!

    E PRINCIPALMENTE: não minta!!

    bjs

  • Bem, tem de me tratar com o maior respeito... Como eu gosto de rir, que saiba dar umas boas piadas, que fale de coisas inteligentes...

    * E no final, me convide para sair!

Sign In or Register to comment.