MULHER BONITA ?
sai limbo!!
mulher é tão bão qui até mulher tá pegando mulher!
mas lembre-se deus em primeiro lugar!
sim o que elas tem entre as pernas!!!
sim ^^
woman uahsuahusauhaushaushauhs
zuea..depois de mulher vem a cerveja.. =/
pq se tem cerveja é pq num tem mulher
se tem mulher...num vai ter cerveja...um é ying e yang do outro ^^
Não vc falow Tudo...
O que seria de vc´s homens sem nós mulheres.Já começa que são criados por uma mulher (mãe)
nós somos demais,. temos o jeitinho certo de conquistar quando queremos algo somos irresistiveis ...bjs gatinho ...
homem é bem melhor
existe sim,sabe o que é? à ter desejo por elas,porque oa gays não gosta de mulheres? Por que não tem desejo por mulheres...imagina vc com um monte de gatinhas nuas do seu lado e vc nem ai sem tesão nenhum...agora se perguntar existe coisa melhor do que sentir tesão por mulher tendo uma mulher gostosa do lado nem que seja pra olhar ai eu te respondo com toda sinceridade do mundo que acho que não.
Sim, homem gostoso
Responde ai.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
chocolate e sapatos...
Comments
mulher é tão bão qui até mulher tá pegando mulher!
mas lembre-se deus em primeiro lugar!
sim o que elas tem entre as pernas!!!
sim ^^
woman uahsuahusauhaushaushauhs
zuea..depois de mulher vem a cerveja.. =/
pq se tem cerveja é pq num tem mulher
se tem mulher...num vai ter cerveja...um é ying e yang do outro ^^
Não vc falow Tudo...
O que seria de vc´s homens sem nós mulheres.Já começa que são criados por uma mulher (mãe)
nós somos demais,. temos o jeitinho certo de conquistar quando queremos algo somos irresistiveis ...bjs gatinho ...
homem é bem melhor
existe sim,sabe o que é? à ter desejo por elas,porque oa gays não gosta de mulheres? Por que não tem desejo por mulheres...imagina vc com um monte de gatinhas nuas do seu lado e vc nem ai sem tesão nenhum...agora se perguntar existe coisa melhor do que sentir tesão por mulher tendo uma mulher gostosa do lado nem que seja pra olhar ai eu te respondo com toda sinceridade do mundo que acho que não.
Sim, homem gostoso
Responde ai.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
chocolate e sapatos...