A vida é injusta alguem concorda?
Digo isso pois existem tantas injustiças neste mundo.tanta corrupçao,fome,egoismo guerras a vida é maravilhosa para uns e de pura derrota para outras (a maioria)porque tem que nascer pessoas feias e bonitas?por que nao nascemos todos bonitos?por que todos nao nascemos heteros.assim nao sofreriamos preconceitos.enquanto muitos imploram por um prato de comida outros vivem na luxuria.o ser humano é a pior criatura que existe.talvez aqui mesmo fosse o inferno.tanto sofrimento doenças ninguem pede pra nascer. viemos para este mundo apenas pra sofrer e sem essa de dizer que tudo isso que passamos é pra nos arrependemos de nossos pecados e fazer a vontade de deus,de uma religiao que niguem sabe nem tem provas de sua origem e se mesmo existe um deus.
somos pedaços de carne que existem somente para tentar sobreviver neste mundo machucarmos e destruirmos a nós mesmos.são tantas perguntas sem respostas.mas a alguem de concordar comigo.
Comments
com fio e com barbante tb
Bom, eu acho que a vida e sim injusta. Mas nao tanto, nem tods nascem bonito, oras mas se todos fosses belos que diferença iria fazer a beleza? E beleza e mais uma questão de ponto de vista. Nem todos nascem heteros mas o unico mal em ser homossexual e o preconceito, logo nao seria melhor a não existência do preconceito? Alguns são ricos bem de vida, mas destes poucos ja nasceram assim, e o sucesso na vida so depnde de vc! Vc quer? Vc tbm pode! Nao se conforme com a vida, corra atras dos seus objetivos, que te garanto la na frente vc vai ver que a vida e boa sim, mas pra quem tem força de vontade para correr atras dos seus sonhos.
Pode ter certeza q nesse mundo ninguem eh tao feliz ,nem a pessoa mais rica, mais bonita ,mais hetero ,td mundo sempre sofre, mas tds n sao apenas infelizes nem os mais pobres feios e gays rsrs, acho q existem pessoas q aproveitam as oportunidades ou vao em busca delas, e existem aquelas q desistem facil e se contentam com uma vida mediocre, se vc eh infeliz e acha q a vidaeh injusta a culpa eh sua, pq se vc quiser vc pode mudar ^^
Você tem toda razão, a gente vê as guerras por aí, um montão de famílias sendo destruídas e por estas notícias sempre estarem presentes cometemos injustiças divulgando estas notícias como se fossem normal, mesmo sabendo que não são, falamos da guerra naturalmente e esquecemos que podemos levantar a bandeira da paz a todo momento. Parabéns para aqueles que sempre levantam a bandeira da paz, pois numa guerra nunca há vencedores.
Afrodite o mundo não nos deve nada, a desigualdade, a injustiça e o preconceito sempre vão existir .
Seres humanos não são perfeitos, vivemos em um sistema criados por nos mesmos logo esse sistema também não é perfeito.
Acredito que você esteja muito confuso (a) agora, olha a perguntas das quais nunca teremos as respostas,
não olhe para o mundo por um angulo pessimista, sabe apesar de tudo isso que infelizmente acontece temos que correr atrás da nossa felicidade. Afinal se você so esperar as coisas ruins, jamais terá o prazer de apreciar as coisas boas.
para aprendermos e continuarmos a evoluir uma pessoa nasce pobre talvez não valorizou oque tinha na outra vida , ou não valorizou a família e so o dinheiro por isso então nasce pobre
já a questão feio e bonito e uma coisa ditada pela sociedade e mídia uma pessoa pode ser bonita ake no brasil e feia em outro pais então a questão beleza e feita pelo homem
devemos sofrer ,não sei pq isso