Mulheres do Yahoo! O que acham de seus pés?
Várias partes do corpo feminino atraem o desejo masculino. No entanto, para muitos, o que importa são os pés. “Pés bonitos me cativam e me instigam a querer mais a mulher. Acho que um pé bem cuidado é sinal de que ela é toda cheirosa, toda delicada”. Sou fã desta pequena parte do corpo feminino.
Qual cor de esmalte gostam nas unhas dos pés???
Qual tipo de calçado que acham que deixa o seu pé mai bonito?
Comments
oi lord tudo bem?
Você é um podólatra né?
Nos meus pés, eu uso mais tênis confortável ou botas. Tenho pés normais (nem gordo nem magro) porém um pouco mais fofinhos, saudáveis, branquinhos e lisinhos. Gosto muito os deixar a vontade, descalsos, com meias ou de havaianas também. Ainda não comecie a usar sandálias entre outras. Também não costumo pintar as unhas mas já pintei de rosa claro e uma vez de preto. Acho bonito deixar os meus pés ao natural. Acho bonito quem pinta também.
Nunca falei sobre meus pés antes...nunca tinha os descrevido. Taí a ficha completa deles. Será que tá bom?
um abraço
FEIO
cores claras(rosinha,branco,etc)
salto alto todos os tipos eles deixam o meu pé delicado
oi
"Sou fã desta pequena parte do corpo feminino." para serem pequenos é necessario que o ser que os possui(a mulher)sejá pequena(o que é raro)
Não gosto dos meus pes, acho meus dedos muito...grandes(o conjunto da obra tbm é)
esmalte branco com algums detalhes fica perfeito,
sapatos depende do momento, dia-a-dia rasteiras, escola tenis, festa sandalias trabalhadas.
xau
eu gosto deles +o -
eu adoro os meus pés..e adoro que mexam neles, só uso esmalte claro e uma sandália com salto alto é perfeito para os pés. Eles ficam mais elegantes.
Aff, eu acho meus pés horriveis.
Até tatuei pra ver se melhorava + continuo não amando muito
Gosto de unhas quadradas, com esmalte claro, geralmente renda com francesinha.
Uso esmalte claro com florzinhas.
ou vermelho bem escuro decoradas.
E gosto de todo tipo de calçado desde que deixem minha unhas a vista.
Quanto a beleza ,deixo por conta dos vendedores que dizem sempre,que pésinho lindo vc tem,combina com este aqui.
Eles adoram escolher o melhor calçado que combina com o meu ´pé.
Tenho 1.77 de altura e calço 38.
bjs
Carinhosamente
Ju
Acho meus pés bonitos, mas um pouco gordinhos..
Gosto de usar esmaltes de cor clara ( branco, transparente, rosa clarinho)
Meu pé fica mais bonito com sandálias de salto alto..
Abraço
Mais ou menos
Rosiinha claroo ou branco
Rasteirinha
beeijinhos e booas festas!
Os meus pés são grandes e feios, horrÃveis... !!!