Pra Formatar o PC vc tem que, apagar tds os programas q tem no pc?

Update:

eu to falando se tem que apagar os programas

antes de formatar entendeu

Comments

  • Pra formatar o pc não precisa vc apagar nada antes na formatação tudo vai ser apagado do seu pc automaticamente.

  • 1. Você formata o HD e não o PC.

    2. Ao formatar o HD você vai perder tudo que tem no HD.

    3. Se o HD tiver particionado, você pode escolher a partição que quer formatar.

    4. O recomendado é particionar o HD. Deixe uma partição para o Sistema Operacional e os programas e grave os dados em outras partições. Pois se der algum vírus ou problema você formata a partição que está o sistema e não perde os dados.

    Falous

  • Não precisa apagar os programas. Eles serão apagados automaticamente ao formatar o HD. Posteriomente você deverá reinstalá-los. Não esqueça de fazer backup de seus documentos.

  • Com certeza colega, porém você pode salvar os seus arquivos em CD ou DVD, e se você guardou algum instalador poderá usa-lo após a formatação

  • nao precisa apagar nda naum!! formatando ja ira deletar tudo!!!

  • Boa Tarde...

    Sim, vc tem que apagar todos os programas do pc...

    Mas se vc não sabe formatar me mande um e-mail, que eu tenho um arquivo de texto que eu lhe enviarei ,se vc quizer, que ensina "como fomatar um computador".

    Minha net é discada entao se vc quizer o arquivo eu te mando até 28/12/2008.

    [email protected]

    Espero ter ajudado

  • QUANDO FORMATAS ELE SÃO EXCLUIDOS, SE QUISER ALGUM SALVE ANTES EM DISCO SENÃO VAIS PERDER MESMO.

  • Não se formata 'o PC', você formata uma partição, ou partições...

    O ato de formatar já vai apagar todos os programas que estão na tal partição formata, apenas naquela partição. Se os programas estiverem em outra partição, ai não será apagado.

    Embora o termo "apagar" seja incorreto nesse caso, o fato é que a formatação prepara uma partição para receber tal sistema de arquivos, para isso a formatação apaga o seu índice, desta forma você não tem como acessar arquivos e programas que estavam lá antes da formatação. (embora com um pouco de conhecimento, e usando alguns software de recovery isso seja possível sim, pois os dados ainda estão lá, apenas o indice foi apagado).

    =======

    Detalhes Adicionais

    30 segundos atrás

    eu to falando se tem que apagar os programas

    antes de formatar entendeu

    Resposta: Não, não precisa, a formatação fará isso.

Sign In or Register to comment.