Ciúmes da minha namorada, o facebook pode atrapalhar ?? ajuda URGENTE?

bom eu ia minha namorada, nus amamos, mas desde quando agente começo o namoro eu ficava aborrecido com coisas que ela fazia no facebook, curtia foto de amigos dela sem camisa e tudo mas, agente ja brigo sobre isso, hoje ela modero e melhoro muito. mas sempre **** uma certa deconfiança e nao tenho mas coragem de falar alguma coisa, ela vai me achar idiota, mas entao eu tenho basnatnte ciumes do facebook dela, alias ela conversa, aceita garoto, quando me marca nas suas fotos, sempre marca varios outros garotos e tudo mas, eo pior eles DÃO emcima, eu ja falei e ela me respeita, uma vez eu vi num comentario um garoto pedidno o numero dela na cara de pau, ela disse que nao que o namorado dela nao deixava, enfim eu estou penssando em pedir a senha do face dela, ja me passo em mente ate hackiar o facebook dela mas nao sei nem consigo, realmente meu ciumes e muito grande, sei que pode atrapalhra e por isso pelo conselhos de voces amigos. sejam cinceros por favor. obrigaado!

Comments

  • Haha, cara primeiro tira essa foto de vc pelado ai. Não da pra entender algumas coisas em certas pessoas.

    Veja, você provavelmente é do tipo que coloca fotos sem camisa no seu facebook, você é do tipo que valoriza demais seu corpo e estética ( não estou criticando, também sou um pouco assim) A sua namorada, provavelmente se interessou por vc por causa disso, por causa do seu visual e tals

    Ai se ela entra no facebook e curti as fotos de caras que fazem o que vc faz, o que tem de errado nisso? Depois que vc namora ela tem que virar outra pessoa?

    Bom isso nao vai acontecer, no máximo ela pode te enganar porque eh o que vc quer.

    Meu conselho, aceite o jeito que ela é, e pare de olhar o facebook dela, sério, desassine os feeds dela e nem entre no facebook dela. Caso contrario vc só passa raiva, e ninguem gosta de ser controlado! Violar a privacidade do outro é a pior coisa, eu ficaria muito bravo!

    E vc é homem e sabe, mulher bonita, todos homens dão em cima, alias ateh de mulher feia os homens dão em cima, então entenda que é normal, isso vai acontecer, vão dar em cima dela sim!

  • O facebook atrapalho tanto a minha vida amorosa por causa de garotos q ficavam me elogiando e alguns comentarios bobos q eu resolvi deletar o meu e nunca mais usei rsrs.

    Facebook = destruidor de relacionamentos

  • Qual é o face dela? kkk! Já passei por situação parecida e uma coisa é certa: vc para de ciuminho ou ela vai findar não aguentando mais. Ela só vai até o ponto onde acha que tah derespeitando. Isso é bom. Mas se mesmo assim vc acha que ela não deveria fazer coisas que pra ela nao tem nada demais, a dica é fazer o mesmo; aí se ela se incomodar e vier falar contigo, vcs negociam. conversar não adianta, vc já fez isso várias vezes! agora tem que tentar outras soluçôes. Comece por essa...

  • aí já ta faltando respeito da parte dela , tem ser conversado.

  • Sendo sincero Face atrapalha muiiiiiiiito !

  • O facebook já me rendeu várias brigas... e uma vez me deu a louca e fui ver o face dele fique **** com o que encontrei lá, tinha um a mina que dava em cima dele, e ecu já sabia das intensões dela conversei com ele e ele falou que se fosse era da parte dela. Cheguei na casa dele de manhã com 40 seven páginas de conversa dos dois, ela se oferecendo pra ele... Meu deu vontade de matar ele... terminei com ele e depois de muito pedir conselhos e ouvir ele chorando no meu pé, pick dar uma nova threat... mas sem facebook, orkut e tal. Imagina se fosse ecu que fizesse uma palhaçada dessa, ecu ia ser a vagabunda não é... Desculpa mas ela agiu errado em dizer: "meu namorado não deixa" o certo é "não vou te dar meu numero, sou comprometida e não vou passar". porque essa frase que ela usou já é o suficiente para ficarem cheios de saliências. Se ela não tivesse gostando da situação, tinha cortado.

  • Lógico que todos nos temos ciúmes do que a gente acha que pertence a nos, mas tente moderar seu ciúmes, pois com isso so vai te aborrecer. Converse com ela de novo, explique e pergunte a ela se em você também tem alguma coisa que a incomoda e entre em acordo com ela .

    Espero que isso te ajude, bjus e boa sorte

  • Uma solução pode ser vocês juntarem os faces, acho que pedir a senha dela é um pouco de invasão, ela vai se sentir pressionada e vai achar que você não confia nela, converse com ela se ela oferecer a senha dela ai tudo bem, caso ela não pense nisso, melhor você se controlar, e tentar confiar mais nela, isso passa vc vai ver, eu tbm morro de ciumes, mas tento me controlar ao máximo por que isso vai desgastando a relação.

Sign In or Register to comment.