Será que podemos acreditar em nossos sonhos?

Olá meus Amigos do YR Respostas, eu queria a opinião sincera de vocês, eu queria saber se hoje em dia nós podemos acreditar em nossos sonhos (futuro, profissão desejada) (Que um dia conseguiremos realizá-los basta se esforçar e correr atrás!) ou devemos deixar de sonhar!(Não vale a pena, não consigo mesmo então deixa eu ser do geito que eu sou mesmo vai) Por que chegou a essa conclusão? Muito Obrigado a todos os que responderem!!!

Comments

• Cosme P, sonhar não custa nada portanto nunca deixe de sonhar e lutar para que seus sonhos se tornem realidade. A vida sem sonhos ñ significa absolutamente nada e tudo na vida vale a pena, quando ñ acreditamos no futuro nosso presente transforma-se em passado. Fique bem.

• Sem dúvida,devemos acreditar sim!Por mais difícil que seja,por mais que a vida lhe negue,devemos sempre batalhar para concretizar nossos sonhos,pois não há nada mais gratificante quando vemos um sonho realizado,e quanto mais difícil,mas satisfação sentimos.

• hay cosme P

eu acredito nos meus sonhos,o sonho + precioso q tenho é a minha proficao como sou nova tenho muito tempo ainda p/ correr atras e corro nunca vou desistir dele sou capaz de tudo p/ realiza_lo

NUNCA DESISTA D SEUS SONHOS

• Tudo dentro da sanidade é possivel sim. Sonhar é bom e faz com que tenhamos animo para enfrentar as dificuldades do dia a dia.

• Por Que seu pai eterno,tem um propósito na sua vida, ele tem pra cada um de nós.E ser grato a ele,significa fazer valer ,esse seu talento(seja pra qualquer coisa) essa sua vontade, desejo,esperança ,fé....ele não quer nós de braços cruzados pensando:-será que vai acontecer?? será que pode acontecer??

Agora essas perguntas são inteligentes,e merecem resposta:

VC NÃO MERECE?? VC TEM CAPACIDADE E VONTADE SUFICIENTE PARA ALCANÇAR??

E seja feliz

boa sorte

bjos thau

• Oi, Cosme P!

Bem, sonhos são parte das vezes interpretados por desejos incapazes de serem alcançados, porém, na minha opinião não defendo essa teoria. Como você próprio já disse, basta correr atrás, que com muito esforço conseguimos o que queremos.

Apesar de tudo, é óbvio que nada cai do céu, por isso esforço é algo básico, essencial!

Esforce-se, corra atrás!

Espero ter ajudado, amigo.

Beijos com sorte! *

• Acho q devemos sim.. nunca deixar de sonhar!!

E, por mais q seu sonho, pareça ser impossível... vá atrás dele, faça de tudo para torná-lo realidade...

Se vc ñ tentar como vai saber se vai dar certo??

Cheguei à essa conclusão pois estou prestes a realizar um sonho q parecia impossível!!! e uma coisa é certa.. ñ desanimar na 1º tentativa..

TUDO TEM A HR CERTA DE ACONTECER!!

se ñ aconteceu antes é pq poderia ñ ter dado certo, mas no final TUDO DÁ CERTO!!

Pensar positivo ajuda mtoooo.. ♦

• oiiiiiiiiiii!!!

COSME se vc pode sonha-los

vc pode realiza-los!!!

nunca desista de seus sonhos ,se naum tiver em uma padaria tem na outra!!rsrs(to brincando)

bjus fuiiiiiiiiiii..

• Gosto de chamá-los de projetos e não de sonhos, acredito no poder do meu esforço e capacidade.

Um sonho meu seria ganhar na mega sena (eu jogo), isso chamo de sonho, mas futuro e profissão desejada eu posso ter, se trabalhar e me dedicar, e eu acredito que qualquer um pode, se tiver um foco definido e muita vontade.

• Oi Cosme!

Eu nunca deixo de acreditar nos meus sonhos... principalmente quando são alcançáveis... agora se são sonhos impossíveis de acontecer... 1 chance de 1000000 isso eu já desistiria.. mas não deixaria de tentar...

Uma frase que levo sempre comigo e que ouvi de meu pai: Nunca se arrependa do que fez, mas do que não fez!

Tenha um ótimo final de semana!

Sign In or Register to comment.