Realmente existe o tal "KARMA" ou "JUSTIÇA DIVINA"?

Sempre pensei que sim...mas depois de ver tanta injustiça na minha vida, começei a duvidar.

Simplesmente por ver como pessoas que tanto me preujudicou, humilhou, magoou...Sigue com sua vida como se nada tivesse acontecido, prosperando, avançando, felizes da vida. Será que realmente existe um retorno de nossoas ações, em esta mesma vida?

Update:

Em nenhum momento eu disse que eu não tenha uma vida prospera ou que estou desejando ter a vida dessas pessoas más... Muito pelo contrário.

Quando disse " FELIZES DA VIDA" me referia à que esse tipo de pessoas vivem tranquilamente como se arruinar a vida dos demais fosse algo normal.

Comments

• Pra quem esta em Jesus não esta mais debaixo de nenhuma condenação, mais maldições hereditárias existem, também existem as leis do que plantamos colhemos, mas todo aquele que se refugia em Deus e seus pecados são perdoados, ele não tem divida alguma, porque suas dividas e maldições foram anulados por Jesus, pela aliança feita com ele.

Paz!

• se existe eu não sei vejo muitas injustiças

• Justiça divina é um conceito criado para dizer que você não precisa de justiça de verdade.

• É evidente que não há. Mas para atender ao desejo humano de que os malfeitores/opressores paguem por seus crimes, inventaram histórias de que *****APÓS A MORTE**** o safado vai pagar o que fez.

Como sempre, os religiosos jogam seus dogmas para o reino do INVERIFICÁVEL, onde suas alegações não podem ser confirmadas nem desmentidas. Assim podem inventar as abobrinhas que quiserem.

• ECLESIASTES 9:2 DIZ: TUDO SUCEDE IGUALMENTE A TODOS...O QUE MESMO QUE ACONTECE COM O JUSTO, TAMBÉM ACONTECE COM O INJUSTO...O MESMO QUE ACONTECE AO BOM...ACONTECE TB AO MAU...O MESMO QUE ACONTECE AO PURO, TB ACONTECE AO IMPURO....O MESMO QUE ACONTECE AO BOM..TAMBÉM ACONTECE AO PECADOR...E ESTE É O PIOR MAL QUE HÁ EM TUDO QUE SE FAZ DEBAIXO DO SOL....QUE A TODOS SEM DISTINÇÃO SE SUCEDE O MESMO....ESA FOI E AINDA É A REALIDADE QUE SALOMÃO OBSERVOU....

• Se existisse poderia ser nessa vida e não em outras, como os espiritualistas explicam o fato de certas pessoas nascerem pobres ou com certas doenças.

• Sim existe.

Mas não está condicionada aos seus valores morais, funcionando muito mais como um mecanismo impessoal da sua própria Natureza em relação a você mesmo do que como um agente da sua "sede de vingança" pessoal.

• É revolta?

Os outros estão se dando bem e você não?

É inveja?

Você queria que eles "não tivessem"?

É vingança?

Você queria que eles se phudessem?

Não é nada disso! É o amor cristão!

• sim, se você levar em consideração que esta vida terá fim para muitos, mas que alguns receberão a vida eterna, o que significa pérpetuar esta mesma vida, correto?

porém, se estás pensando em retorno material, de vaidade, então está cobiçando e invejando os mesmos que prosperam e avançam felizes da vida.

leia o evangelho.

Sign In or Register to comment.