vc esperaria por um amor?

mesmo ele morando em outra cidade mais vindo te ver 2 vezes ao mes mesmo que ele fique pouquissimo tempo morando em outra cidade suponho 2 meses vc esperaria por ele?????

Comments

• Sim. Eternamente se for possível e preciso. Inclusive, só não pego o próximo vôo pra Santos agora por motivo de força maior.

• eu esperaria sim!!!!

• Dois, quatro ou seis meses não são nada para se viver um grande amor. Vários casais às vezes têm que se separar por algum motivo e, quando o amor é verdadeiro, a chama não se apaga.

Se você acha que a relação é séria, não tem nem o que pestanejar, é investir mesmo. Há inúmeras formas de matar a saudade, se fazer presente e manter a relação legal, mesmo à distância.

Apele para e-mail, mensagens no cel, ligações telefônicas, enfim, nada de desistir da pessoa que gosta, ainda mais se há perspectiva de voltarem a ficar juntas.

E tem mais, quando a gente gosta de alguém, só serve aquela pessoa. Só ela tem aquele jeitinho de tocar, beijar, a voz, os olhos, cada pessoa é ÚNICA e INSUBSTITUÍVEL (para quem, de fato, está apaixonado).

Agora, se o amor não for verdadeiro... ai é outro lance. Mesmo porque, a saudade maltrata, surgem dúvidas, medo de traição, etc. Tudo vai depender, na verdade, do que vocês dois sentem. Se ele vai viajar mas deseja permanecer contigo, por que não aguardar? Acho que vale a pena sim. E tem mais: o tempo que for necessário!

• Claro q sim!!!

Beijos!! ;)

• Ah eu não esperaria eu iria curtir com os meus erros ate ate achar um certo pra mim.

Por que talves ele nao é o cara que voce ache que ele é.

Entao o mundo dele é outro o seu tambem e nao fique esperando sabe pq?

pq é melhor voce curtir e fazer o que voce tiver vontade hoje pq amanha voce nao sabe se ira tar VIVA.

Mais isso é caso pessoal , mais sei que voce pediu so umas dicas faz isso vai que voce vai ver que é bom.

bjinho fofa!

• claro, por amor fazemos tudo!!

amor mesmo, não paixão tesão sei la mais o que...

qdo se ama se pensa na outra pessoa tão alto, a ponto de alguma forma,ela escutar.

e olhar para dentro de si mesmo e dizer :eu quero!!

se sente qdo e amor, qdo um simples beijo queima o coração.....

vale a pena esperar o tempo que for , se for o verdadeiro amor!

• claro, vivi esta situação por dois anos, meu namorado na época morava em outra cidade, ficamos dois anos longe e agora estamos juntos de novo a um ano e casados morando na mesma cidade e muito felizes, este tempo nos serviu para amadurecermos

beijos e ate logo

o amor supera tudo

• Se vc está feliz mesmo vendo-o poucO , claro que siim !!

• ô loco...

se alguém tiver essa dúvida, é pq nao é amor..

vc disse só por 2 meses... como não esperar a pessoa q vc ama por 2 meses e ainda vendo de vez em qdo??

com certeza eu esperaria...

• vc tem de sentir no funda da alma que vale a pena esperar! sabe, eu conheço um casal que esperou uns 8 anos para o casamento. O cara estava aqui em SP fazendo residência médica, e a menina ficou em Recife cuidando dos interesses dela, já que é lá que ela mora... se viam uma vez a cada 4 ou 5 meses... casaram-se e estão felizes...busque a resposta dentro do seu corãção! boa sorte!

Sign In or Register to comment.