Quem aí vai assistir o filme de hoje do SBT?
A Origem
Filme dirigido por Christopher Nolan, mesmo diretor de Batman O Cavaleiro Das Trevas.
Com: Leonardo DiCaprio, Ellen Page, a lindíssima Marion Cotillard, o talentoso Michael Caine, Joseph Gordon-Levitt.
Só sei que com Christopher Nolan no meio é garantia de filmaço na certa. Eu vou assistir. E vocês?
Update:Aliás, linda a Cotillard, não? Uma das atrizes mais bonitas que eu já vi.
Update 3:Cara Areia no vento;
"tão falado"? Só se for por mim mesmo. Rsrsrsrs. Gosto muito desse filme e muito mais do estilo desse diretor.
Agora, acho que você não perdeu muita coisa, não (não to falando do filme). O modo que o SBT apresentou o filme foi horrível. Ficava cortando para o comercial justo nas partes dos clímax do filmes. Como se quisesse segurar a audiência. Prefiro assistir na HBO, que é direto sem comerciais.
Também não acho o Leonardo DiCaprio tão sensacional, nem ruim, acho que ele interpreta melhor personagens mentalmente perturbados, como o Ted de A Ilha Do Medo. Já os mocinhos de Romances como Titanic, ao meu ver não é muito para ele.
Outra coisa que gosto muito desse filme é uma música da trilha sonora chamada Time, é muito linda. A trilha sonora inteira é boa, mas essa faixa se destaca, essa e a faixa 3, Dream Is Collapsing.
Update 5:"Com quem você se dá melhor
Como anda sua vida"
Esquece esta parte dos detalhes adicionais. Foi erro de digitação, acabei colando minhas pergunta sem querer.
Comments
Estou no trabalho, não dá! Mas filmaço, já vi no cinema!!!!!
acabouuuu... Só assisto pelo Joseph Gordon Levitt porque esse Di Caprio é mto Metido
Ih, A. Martins, eu me esqueci dessa sua dica! Agora já é tarde..!
Vou pegar na locadora, adoro a atriz Marion Cotillard (eu a conheci no filme Piaf). Mas esse Di Caprio me dá engulhos... O filme é tão falado, esqueci mesmo!
Depois vc conta se foi legal.
abç!
Eu nao..