Quem aí vai assistir o filme de hoje do SBT?

A Origem

Filme dirigido por Christopher Nolan, mesmo diretor de Batman O Cavaleiro Das Trevas.

Com: Leonardo DiCaprio, Ellen Page, a lindíssima Marion Cotillard, o talentoso Michael Caine, Joseph Gordon-Levitt.

Só sei que com Christopher Nolan no meio é garantia de filmaço na certa. Eu vou assistir. E vocês?

Update:

Aliás, linda a Cotillard, não? Uma das atrizes mais bonitas que eu já vi.

Update 3:

Cara Areia no vento;

"tão falado"? Só se for por mim mesmo. Rsrsrsrs. Gosto muito desse filme e muito mais do estilo desse diretor.

Agora, acho que você não perdeu muita coisa, não (não to falando do filme). O modo que o SBT apresentou o filme foi horrível. Ficava cortando para o comercial justo nas partes dos clímax do filmes. Como se quisesse segurar a audiência. Prefiro assistir na HBO, que é direto sem comerciais.

Também não acho o Leonardo DiCaprio tão sensacional, nem ruim, acho que ele interpreta melhor personagens mentalmente perturbados, como o Ted de A Ilha Do Medo. Já os mocinhos de Romances como Titanic, ao meu ver não é muito para ele.

Outra coisa que gosto muito desse filme é uma música da trilha sonora chamada Time, é muito linda. A trilha sonora inteira é boa, mas essa faixa se destaca, essa e a faixa 3, Dream Is Collapsing.

Update 5:

"Com quem você se dá melhor

Como anda sua vida"

Esquece esta parte dos detalhes adicionais. Foi erro de digitação, acabei colando minhas pergunta sem querer.

Comments

• Estou no trabalho, não dá! Mas filmaço, já vi no cinema!!!!!

• acabouuuu... Só assisto pelo Joseph Gordon Levitt porque esse Di Caprio é mto Metido

• Ih, A. Martins, eu me esqueci dessa sua dica! Agora já é tarde..!

Vou pegar na locadora, adoro a atriz Marion Cotillard (eu a conheci no filme Piaf). Mas esse Di Caprio me dá engulhos... O filme é tão falado, esqueci mesmo!

Depois vc conta se foi legal.

abç!

Sign In or Register to comment.