por que quase toda mulher tem um amigo gay???

Um carinha mi fez essa pergunta outro dia tenho a minha opinião mas quero saber a de vcs

Comments

• Como cito no meu livro, link abaixo, os gays tem uma sinergia perfeita entre sua energia masculina e feminina (que todo ser humano possui).

Coisa que, os homens heteros, graças ao machismo, REJEITAM e ODEIAM o feminino interno que carregam dentro de si. O ódio é tanto que alguns deles até batem em mulheres (odeiam o feminino interno e consequentemente a personificação do feminino externo = mulheres). Por isso tem tantas delegacias de mulheres no mundo.

Voltando aos gays, por eles terem uma familiaridade com sua energia feminina, a identificação, respeito e "entendimento" das mulheres é MUITO MAIOR. O que os torna, consequentemente, amigos de muitas delas. E elas, consequêntemente, deles. É uma identificação recíproca. Não porque eles sejam mulheres (eu mesmo sou gay, homem e adoro outro homem). Mas sim uma identificação com o feminino interno. Coisa que RARÍSSIMOS homens heterossexuais possuem.

Alias, para toda regra existe exceção. Como disse acima, é raro um homem hetero ter uma sinergia perfeita com seu masculino e feminino interno (se encontrarem um assim, casem logo, pois ele além de tudo, será companheiro, amigo e te entenderá perfeitamente em tudo). Assim como você poderá encontrar gays que são machistas e, consequentemente, ignoram sua energia feminina (fuja destes também).

Mas esta é a explicação do ponto de vista psicológico. Que costumo enfatizar como "dinâmicas psíquicas".

Grande abraço!

Fabricio

Ps: rejeite opniões que é porque "todo gay é bonzinho, alegre, divertido, etc"... isso é esteriótipo, eu conheço muitos gays que são ruins, depressivos, chatos e dai, pra pior... enfim, tem todo o tipo... pois orientação sexual nada tem a ver com a personalidade de alguém... :-)

• Eu não tenho MAIS GOSTARIA DE TER UM!,achoq ue é pq são homens só que mais sensiveis e quem não gosta disso?

• Porque geralmente são mais sensíveis, engraçados e tem bons conselhos para dar... ^^ Além disso, não tem segundas intenções com vc!

Meu melhor amigo é gay... mas fui descobrir depois de 8 anos de amizade

• Ehehehe por acaso n tenho nunhum amigo gay... lol, pelo menos que saiba!

As mulheres têm amigos gays por pura coincidência... para mim um gay tem a maior parte das qualidades que uma mulher procura num homem hetero... é carinhoso, sensível, româmtico, sabe ouvir e dá conselhos, veste-se bem, não a troca por jogos de futebol ehehe, sabe ter conversas variadas n é como alguns homens que são mt limitados..., sabe-se comportar em público n é como mts gajos que arrotam ou dizem palavrões!

• porque os Gay entendi sabe como se maquiar sabe como se vestir sao muito bem informados em tudo por isso que ele sao demais rsrrs

• Talvez porque ela não vê o amigo gay como um rival, e muitas vezes, ter algo em comum com ele.

• Porque ambos(as) perseguem os mesmos objetivos.

• e quem é que não tem um amigo gay??

• Porque são ótimos ouvintes,super sinceros e amigos de verdade e não contam seu segredo para ninguém.

Bju***

• Isso é verdade! Pq além de serem super sensíveis são as pessoas que mais entendem a alma feminina, e além do mais por serem homens, mesmo gostando da mesma coisa não competem com vc, e tb são super sinceros. No meu caso além de amigos gays, a grande maioria dos meus amigos são homens, só tenho 3 amigas mulheres em quem posso confiar, já o resto....é difícil. Beijos

Sign In or Register to comment.