Como deixar de ser chato?
Tenho vinte e poucos anos e percebi que estou ficando chato, e eu não era assim.
Primeiro que eu nunca fui de me divertir. Na infancia tinha obrigações de adulto. Na adolescencia não tinha dinheiro e nao saí de casa para me divertir, não fiz amigos tambem. Hoje estou na universidade, mas percebi que passei tanto tempo estudando e lendo que só sei falar de coisas sérias!
Como eu posso mudar isso?
Update:Eu consigo conversar com alguem durante 30 horas sobre filosofia, ou matematica, ou coisas da engenharia. Mas nao sei ficar um minuto num papo leve, falando sobre a vida, ou sobre algo divertido...
Comments
Você precisa mudar as suas "bibliotecas da vida"
(precisa conhecer novas pessoas, novos lugares, novas coisas além do que os livros te proporcionaram conhecer)
Eu também sou igualzinha a você. Minha infância é resumida em cuidar da minha mãe e irmão em depressão e agora, minha adolescência está resumida em ajudar a todos que passam por problemas psicológicos e encontrar algo que relacione isso à um rumo voluntário de vida (faço por amor hoje, sério).
Tive períodos horríveis como os que as pessoas que amo e cuido passam hoje e eles somente são o passado de hoje justamente por que eu mudei, não fiquei esperando a mudança.
Quando você muda, o mundo à sua volta não muda, ele se transforma
Já tentou ir em baladas mesmo que, bem, contra a sua vontade? (aproveita pois o que mais tem em facul é festas, algo ótimo para conhecer mais gente)
Shows diferentes também seriam uma boa. Por que não ir? ^^ (você pode até não sair com um amigo para a vida toda, mas pegar algumas mulheres e fazer contato com outros caras é que mais tende a acontecer)
se eu soubesse eu não seria uma.bjos.
Tenta diversificar mais as tuas leituras.Saiba um pouco sobre música,cinema e futebol.Estimular os dois lados do cérebro é importantíssimo para o crescimento.
Fique no papo leve com vc disse e tbm, seja divertido, humorado, trate bem as pessoas, N fique sempre calado. Bjoos boa sorte!!
vc é muitooooooo chato
tá na hora de viver
veja um filme
passeie
etc
Transa que passa