Usar um Vestido Branco e vermelho para ir a um camamento é ideal?

Eu comprei um vestido branco e vermelho onde o vermelho eh predominante mas o branco aparece muito tambem é ideal pra mim ir a um casamento?

Comments

  • USE-O SEGURAMENTE.

    O PROBLEMA É O BRANCO TOTAL.

  • Olá Joane,

    Vestido branco nunca é ideal para casamento e formaturas, o vermelho pode disfarçar mas eu não colocaria como ideal, se vc puder usar outra cor seria o ideal para não competir com a noiva como manda o protocolo....

    Abraços

    Eliane

  • claro que sim, só não pode ir toda de branco ou toda de vermelho!!!

  • Pode sim, mas vc vai ser o 2º centro das atenções.

  • Joane, pode usar tranquilamente. Boa sorte.

  • Querida,

    Não se usa branco em casamento, em nenhuma hipótese..

    O branco é exclusividade da noiva..

    Só use, se for um detalhe pequeno que não predomine sobre o vermelho, mesmo assim, se puder, evite..

    Beijinhos

  • não vejo problema algum...se o vermelho for predominante

  • Diz-se que em casamentos, as convidadas devem passar bem longe do branco, então talvez seja melhor seguir a tradição pois, já está preocupada, com certeza na festa vai começar a se sentir mal, mesmo que ninguém repare ou diga nada. se eu fosse vc deixaria esse vestido para outra ocasião.

  • o vermelho n tem problema, mas o branco ja n é legal pois dizem q n pode ir igual a noiva, mas eu iria com q me fizese bem. Boa sorte!

  • acho que sim, hoje em dia nao existe mais uma cor certa ou errada para ir a um casamento. o importante 'e voce se sentir bem.

Sign In or Register to comment.