Gente,voces casariam com contrato de casamento?
Estar agora essa lei de quem quiser casar com um contrato de 2 anos. Eu acho por uma parte legal isso,pois para aquelas pessoas que tem duvida se vai dar ou não certo e tem medo de arriscar,esta aí uma boa opção para ver como funciona a União de 2 pessoas.
Hoje em dia as pessoas acham que casamento é uma brincadeira,e na maioria se casa hoje e descasam amanhã,e com esse contrato fará com que as pessoas pensem com a certeza de que realmente quer para si um casamento sem fim!
Opinem vocês.o que acham???
Update:apesar de ja ser casada e bem casada graças a Deus,eu concordo com o casamento de contrato.
Comments
Depende das pessoas,acho isso uma boa ideia,pois as vezes acho que muitos jovens de hj em dia casam e depois ve que não e isso que eles querem...entao com essa lei fica tudo mais facil de arrumar a vida novamente...bjocas♥
Isso se chama "test drive".... há quem goste. Eu acho uma baita hipocrisia!
Ninguém pensa em casar pra se separar depois, isso serve pra ajudar as sub-celebridades e jogadores de futebol, uma vergonha mesmo!
Agora se eu fosse milionário e minha esposa pobre, casaria com separacao total de bens, e se eu fosse pobre e ela rica faria o mesmo, não me casaria por dinheiro, como não o fiz.
Agora não sei pra que essse contrato existe se o casamento com separacao total de bens já resolve esse problema.
Casaria sim, sem problema, mas creio que o casamento é muito mais que um simples contrato, vai além do que usamos como material para manter vivo.
Claro que nao!
eu e meu amr seremos eternamente casados!
eu sim, se no final do contrato os dois tivessem de acordo renovaria o contrato
muita palhaçada, se você esta querendo casar de verdade não vai pensar em separação, por que acontece muita separação que casamento precoce, povo namora um ano e ja quer casar, por que um ano de namoro não quer dizer que você conhece o outro realmente, dependendo da pessoa leva muito tempo ou ate anos para conhecer realmente que é o parceiro (a).......
nao,idiotice de lei
kkkkkkkkk . nuunca vii ee neem ouvii falar sobree isso , maais achoo atee quee é umaa booa opçãao ai vai da pessoa eu mesmo teria coragem de casar assim , sera otimo ficar dois anos com a pessoa pra ver se é ela mesmo .
Não acho palhaçada
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...