Efeito Psicológico ...?

Depois da oitava broxada consecutiva, a mulher aconselha o marido:

— Querido, acho que este é um simples problema de sugestionamento. Porque você não faz o seguinte: toda noite, antes de deitar-se, vá ao banheiro, fique em frente ao espelho e repita vinte vezes: "Eu não sou impotente... Eu não sou impotente".

— Será que isso funciona? — duvidou o marido.

— Claro! Eu mesma curei uma enxaqueca terrível usando esse método.

A partir de então, toda noite o sujeito trancava-se no banheiro uns dez minutos e fazia os exercícios recomendados pela mulher. Em poucas semanas ele estava totalmente curado.

Um dia, porém, a mulher, resolveu matar a sua curiosidade para ver se o marido ainda fazia os exercícios. Assim que o marido trancou-se no banheiro, ela aproximou-se da porta e ouviu:

— "Essa não é a minha mulher... Essa não é a minha mulher!".

Comments

• Já que estamos na semana da Páscoa, vamos relembrar um dos ensinamentos de um dos maiores homens que já passaram por este mundo. "Em verdade vos digo, se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda e disseres a esta montanha "erga-te", ela se erguerá."

Força de vontade é tudo. Agora, se o animal broxou oito vezes com a mesma mulher, manda ele se matar.

• kkkk

Ele está precisando de um carro novo...rsrsrs

Shallon...

• hahahahahaha

que brochante!

• cara , muito boa .

• iiiiiiiiiiiiiiiiiiiggggggg!!

• Nossa... ela com toda a sua boa vontade... e ele cuspindo no prato que come... merece um castigo...

• - hahahahahahahahahahahahahahahaha

Sem comentários...

bjs.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu matava o filho da p.....!!!

Abraços

• kkkkkkk.......eis o segredo....rsrsrs.......foi otima, demais.........vlw

O médico:

Quando eu tenho dor de cabeça, eu vou para casa e tomo um banho de banheira e relaxo.

Depois, eu peço para minha mulher me ensaboar e me enxaguar com a água mais quente que eu puder suportar. Com isto já melhora bem.

Então eu saio da banheira, levo minha mulher para a cama, e dou uma trepada com ela.

Quase sempre a dor de cabeça desaparece.

Experimente, e volte daqui algumas semanas para contar como é que foi.

Três semanas depois o paciente volta com uma cara feliz.

- Doutor - diz ele - segui seu conselho e funciona! De verdade!

Eu tive dores de cabeça por 17 anos seguidos e pela primeira vez eu me livrei delas!

- Bem - responde o médico - estou feliz que meu conselho serviu.

- Aliás - acrescenta o paciente - preciso lhe dizer que sua casa é muito bonita.

um abraço!

Sign In or Register to comment.