Compensa comprar essas imitações xing ling de Apple iPhone ou Galaxy S3?

Alguém tem ou já teve; quais os prós e contras desses aparelhos ?

Obs: não tenho R$ sobrando p/ comprar um original; Se tivesse não estaria perguntando isso aqui ok !

Comments

  • Não compensa não, na maioria das vezes eles tem as mesmas configurações dos xing lingas mais baratos do mercado e só a carcaça que é mudada para parecer com bons aparelhos, o touch é um lixo, a velocidade de processamento é horrível a a bateria nem se fala, é uma mer$%3... Guarde um pouco mais seu dinheiro e pesquise bem, atualmente existem bons aparelhos custando menos de 500 reais e eestes eu creio que não lhe trarão dores de cabeça!

  • Amigo não compre, isso é uma fria eu ja estou no meu terceiro xing ling, e vou comprar um galaxy Y original que é barato e tem ótimo custo beneficio, tem um parente meu que comprou galaxy s3 falso e é muiito paia nem tem android e o touch é lixo, compra um smartphone mais barato um galaxy y ou um galaxy mini, estão na faixa de 300~400 reais, compensa muito mais.

  • Não.

    Prós:

    Tem visual igual aos originais.

    Contras:

    Eles são lentos

    Eles nunca vão superar o original

    Eles são Xing Ling.

    Se você quer um celular bom e barato compra um Galaxy Y TV ele é um celular bom, eu tenho um...

  • não compensa pq dão defeito na memória,visor ou bateria.experiencia própria.o meu deu um troço até hoje não sei o que foi.o melhor é comprar um smartphone mais barato e ter paciencia...não compre imitação pois além de gastar dinheiro vc estará desvalorizando a marca.tente compra smarts como nokia ou sansung originais,certamente não te decepcionarão.paciencia é tudo.boa sorte!

  • eu comprei um iphone 4 cópia exata paguei 400$ todos os meus amigos acreditam q é original pois a configuração é a mesma do original, mas é ****, se vc decha ele com mta mensagem ele começa a desligar sozinho, ou quando vc tah na net as vezes, e a camera dele tambem é mó ruim a imagem, e as vezes ele num desbloqueia a tela vc tem q apaga e ascendeh de de novo :/ , mas ele é mt bom pra mandah mensagem, jogar os jogos android e pra enganah os outros kkkk

Sign In or Register to comment.