Se uma garota fala que nao está pronta pra namorar mais que gosta de vc, o que fazer?

Eu estou gostando de uma garota do meu colégio,eu tenho 15 anos e ela tbm.Ela diz que nao está pronta pra namorar pq tem medo e coisas do gênero porém ela diz que eu seria uma ótima pessoa pra namorar com ela pq eu a entendo e sou carinhoso com ela e essas coisas.Ela sabe que eu gosto dela e ela ja falou que quando estiver pronta tem sim uma chance de namoro mais que ela só precisa de um tempo pra pensar.O que devo fazer para conquistar ela mais rápido e fazer com que esse tempo seja menos demorado?? Ajudem por favor.

Comments

• Olha se ela gosta mesmo de vc não vai demorar tanto assim, seria muito bom se continuasse como está, sendo paciente, carinhoso..., deixe ela se sentir a vontade, quando ela se sentir segura ela vai sim namorar vc, tenha mais paciência, se gosta dela vale a pena esperar e isso fará com que ela goste mais ainda de vc, por ser paciente, carinhoso e compreensivo. Boa sorte!

• Ouça uma opiniao feminina! rs Olha antes eu era como ela e meu namorado me passou tanta confiança que acabei namorando com ele. Voce deve ir com calma, respeite o tempo dela e a opinião! Eu não achho que seja uma furada esperar e sim um gesto muito bonito de esperar a pessoa que gosta..e se vc gosta dela fique firme e não desista. Algumas meninas são assim..tem um certo receio de namorar, medo de perder o foco dos estudos e dos amigos e se interessar so em namoro..mais com um tempo isso passa, vc tem que fazer com que ela pense que não vai se arrepender de namorar vc, passe confiança, segurança!! Bjos espero ter ajudado!!

• Parece que ela é uma boa garota. Entao se voce gosta mesmo dela, espere o tempo dela. Nao tente apressa-la, nem nada, pressa pra que? Deixa as coisas acontecerem. Espere ela. E, neste tempo, va cortejando ela. Flores, cartoes, etc .. Esteja ao lado dela só pela companhia e, va conquistando ela todos os dias. Até que ela se sinta pronta. Nao desiste dela nao, pode ser uma grande historia de amor.

• Baby, forçar a barra vai ser a pior opção. (: Deixa a garota pensar, espera ela tomar a decisão certa porque fazer as coisas sem pensar antes acaba dando tudo errado. Se você realmente gosta dele e quer namorar com ela, espere ela estar pronta para namorar com você. (:

• Respeite o tempo dela, se você realmente gosta dela. Agora, se não quiser esperar, é melhor partir para outra. Que bom que ela é saudável o suficiente para saber que não está pronta ainda. Não adianta coagir ou manipular para forçar o tempo dela. Você gostaria que lhe forçassem 'a alguma questão ou decisão em que não estivesse seguro ou preparado? Se você tem afeição sincera por ela, aguarde.

• Mandando a real pra tu ela nao quer nada contigo essa papo de nao ta pronta e maior furada ela simplesmente gosta de vc mais nao quer namorar

• Vai ficando com ela... Quando perceber ja estao namorando

• não desiste dela porque essas são as melhores

Sign In or Register to comment.