Você tem problemas familiares? Leia?

Meu amigo, minha amiga...

Conheci minha esposa a 23 anos, ficamos noivos por 02 anos, ficávamos juntos como casados. Ela ficou grávida e casamos rapidamente. Na primeira noite juntos brigamos, ela abortou. Em mais 1 ano tivemos o primeiro filho, depois outro e mais um. Nossa vida sempre foi problemática, tive um bom cargo mas joguei tudo fora iludido com muitas coisas que a sociedade impunha:b ebida, mulheres e festas. Meus filhos foram deixados de lado e minha esposa ficou com problemas de saúde por tudo isso. Há uns três anos tudo mudou em minha vida, tenho um filho na faculdade, minha mulher está bem de saúde, nossa família tem muito amor, minhas finanças estão em ordem, hoje sei o que quero pra minha vida e pra minha família. Resolvi seguir a Jesus Cristo, é maravilhoso, não se trata de fanatismo não, é questão de libertação mesmo. Descobri que esse mundo é uma armadilha, e tudo o que você ganhar não vai te salvar dos problemas que o mundo tem. Espero que este testemunho te sirva para te ajudar nos seus problemas familiares. A PAZ.

Update:

Rosa Fashion. - Não quero que as pessoas sejam iguais a mim. Mas se você segue uma filosofia humana que fala de reencarnação, somos ainda mais diferentes. A palavra de Deus ensina que somos salvos porque Deus nos escolhe, e não pelo que fazemos ou "driblamos".

Update 3:

Barrabas S . - Tenho uma irmã que é espírita, e afirma que tudo vai bem em sua família. Mas quando os observo vejo claramente a ganância pelo dinheiro, a falta de amor na família, o preconceito contra pobres e excluídos, etc. Quero dizer com isso que conheço esse discurso, ser feliz de verdade é outra coisa.

Comments

  • Oieee...puxa Humberto obrigada pelo seu testemunho, devo dizer a vc que não tenho religião, mais reconheço que é muito bom qdo as pessoas se acham, resultante da sua fé tudo melhora......

  • Amém.Na fé.

  • Ah..que bom então....

  • Caro Humberto, o teu tesouro está onde estiver o teu coração, não culpes a ninguém a derrocada, as quedas e os insucessos de sua vida, pois tudo o que passastes foi fruto do teu plantio, no dia em que resolvestes modificar o teu método de vida, tudo mudou, pois quando nos aliamos ao universo ele conspira em nosso favor. Seguir religião não deixa de ser bom, porem, a religião em si nada pode, quem pode mesmo somos nós. Somos responsaveis diretos por tudo que acontece em torno de nós. Lembre-se do dito popular que diz: Ajuda-te e os céus te ajudarão e o que disse Jesus, que cada um de acordo com o seu merecimento. As intempéries dos tempos São as montanhas que se apresentam diante de nós, para que a escalemos ou nos desviemos dela, com dignidade, esperança e fé no futuro prometido por Jesus. Toda religião é boa quando o seguidor é fiel as causas. De alguma forma, parabens pela mudança radical em sua vida, o que diria, pela reforma intima que realizastes, Parabens a sua familia por ter resgatado um ser como você;

  • Muito bem, muito bom.

    Antes tarde do que nunca, seja feliz, e se tiver de ser fanático por Jeus tudo bem.

    Pior sser fanático por times de futebol ou pop star

  • Impossível de responder afirmacões, aqui é um site de perguntas e respostas, vejo que certos fanáticos só fazem afirmacões!!

    Emfim....

    Ω

  • Parabéns, só que vc está partindo do pressuposto que é necessário aceitar a Jesus para se libertar de uma vida desregrada. Entenda que isso foi necessário para vc e não necessariamente para todos. Sou cristão e já passei por altos e baixos sem precisar trocar de igreja e tenho a convicção que sou eu quem dirige meu destino, para o bem ou para o mal, só depende de mim.

  • Meu pai teve seis filhos, é um homem íntegro, honesto daqueles que dá "raiva", cumpridor de seus deveres como pai, marido, cidadão e companheiro. Fumou cigarro quando jovem, bebia raramente e teve dois casamentos, educou todos os filhos, tem casa própria que conquistou a custa de sua luta e se aposentou após 40 anos de trabalho duro para não deixar faltar nada para a familia que ele constituiu, e fez tudo com muita dignidade e honra sem nunca ter colocado os pés em uma igreja seja ela qual for, mas reverênciava a Deus como faz até hoje.

    Será que isso também serve de exemplo?

  • TU É PASTOR???

    NÂO??? ENTÃO QUANTO ELE TE DEU???

  • Obrigada, mas o que é bom para vc , pode não ser para mim. Tenho Jesus constantemente em minha vida sem fanatismo, sou espírita Kardecista e não vejo mudanças se vc não se propuser mudar. Evidentemente que quando as coisas não andam bem conosco, a tendência é afetar nossos familiares, então jogamos a culpa na , bebida na bandalheira, nas orgias e esquecemos de pedir forças a Deus para nos ajudar na nossa mudança interior. O mundo é uma armadilha, é claro que é ,e só os sábios é que conseguem driblar com sucesso , mas daí dizer que foi uma igreja e pastores falando na sua cabeça 24 horas que fez vc reconhecer Jesus quem te libertou ? Não,vc teve a ajuda dele, e que bom que vc conseguiu.Problemas todos temos, não é virando evangélico que vc vai deixar de tê-los, mas se vc está bem permaneça assim , mas não fique querendo que as pessoas sejam como vc.

Sign In or Register to comment.