Se você se encontrar com algum amigo do Yahoo, como será sua reação ?
Você tem alguma idéia ?
Vai se mostrar tímido (a), não vai ter assunto, vai ficar nervoso (a) ?....
Conte-me o que você acha que vai acontecer.
Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !!!
Comments
Acho que ficaria surpresa, assunto não faltaria , teriamos um tréco de tanto rir
hahahaha
bjão baby
Talvez no inicio ficaria um pouquinho timida, mais eu sou uma pessoas muito faladeira e brincalhona, concerteza ia me soltando.
Isso um dia espero que aconteça, conheci ótimas pessoas aqui no Y.R. pessoas que se diferenciam no bom sentidos de pessoas de outras comunidades virtuais, adoraria muito conhecer algumas pessoas e tenho certeza que quando isso acontecer vai ser super agradavel.
Bjim pa ti =*
Se for a ANA PARANÁ, é beijo na boca... mesmo que em seguida eu tome um tapa...hehehe
Ah!!! eu vou fazer a maior festa!!!
Sou alegre e extrovertida,seria divertido!
Beijos lindona.
Rsrsrs... estou prestes a encontrar !!! Te garanto que ficarei nervosa, tímida, e vou tentar nao deixar faltar assunto. Rsrsrs
Bjinhus, forças e paz pra vc tbm!!
eu ficaria muito feliz
oi queridezza!Nossa quando encontrar as G............ vai ser show,imagine a farra!tamo perdendo tempo né?kkkkkkkkkk,bjos japoneses
Nossa ! Se for você provavelmente eu intimamente vou pensar assim : _ Estou com uma vontade de agarrar ela e dar um beijão ! Ih, mas nosso grau de impedimento é diferente ! _ Já sei, vou ficar "zoiando" bem firme, assim ela vem primeiro e no limite dela. Pra mim estará tudo certo.
Mas se você ficar parada eu vou no risco mesmo !
Tem mais alguns aqui (3 ou 4) que eu começo rir como ao ver o avatar.
Bjin.
..
Eu vou abraçar e rir mto... adoro conhecer a galera aqui do YR..
Poderiamos fazer um encontro do YR por Estados.. quem é de SP marca um ponto de encontro em SP, os do RJ também...
Depois poderia se montar um blog pra pôr fotos... mó bacana...
Beijos
§♥Bruxa♥§
Eu sou naturalmente tímido, ansioso e nervoso.
Mas, dependendo do usuário, depois de um "oi" ficaria bem a vontade para discutir sobre nossas perguntas, respostas e o comportamento no YR.
abraços
PS: Tem muita gente bacana aqui q eu gostaria de conhecer pessoalmente. =D